Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) 18-02 Aimbot Funcional . , Explicado Pra quem ainda não consiguiu funfar !

iMaattheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deesculpa se ficar mau organizado , é meu primeiro galera peguem leve !

- Funcionalidade

Windows Vista - 32 BTS , Funcional * é o meu u.u

Windows 7 - 32 BTS Funcional

Windows 7 - 64 BTS Funcional '

Windows XP ainda não testei --

Pessoal , é o seguinte vamos precisar do RAIDIX do MENDES Injector e de 1 simples DLL '

Pra quem não sabe fazer o processo do raidix , não qero gravar vídeo kkk ' vou explicar '

Abra o Laucher do PB inicie . Quando estiver na tela de login , minimize o PointBlank Abra o RAIDIX como administrador ( 32 BTS )

Faça o mais rápido possível pro X-TRAP nãp pegar , Quando abrir o RAIDIX clique em SDT , vai notar q lá em baixo estará escrito CHECK , clique lá e vai carregar uma barrinha, quando terminar de carregar , Clique em FIX ALL apareçá uma mensagem , de sim de feche .

Agora você irá abrir o MENDES Injector , ( Eu abro como ADM ) Acho q vai estar escrito , se não estiver coloque PointBlank.exe lá em cima

Coloque em Manual , e vai estar marcado FECHAR O PROGAMA APÒS INJETAR , você terá q desmarcar , aí então clique em INJETAR DLL AGORA MODO MANUAL clique , apareçerá uma MSG falando q a dll foi injetada , Pronto feche essa MSG ' vá no PB logue na Sua acc e no meio do jogo não saia , se não dá PLEASE WAIT

Pessoal como sou novoo na área de postar HACKS , ' . ESPERO Q GOSTEM

Me desculpem se já foi postado , amigos me pediram pra postar , alguns também não intederam

O Hack n foi criado por mim .

PRINT - -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK - - -

-Scan - -

Agradeeeçam pooh n cáay o dedo , xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas toda hora da Please Wait, ja testei e funfa sim , se seguir os passos é certeza que irá funfar(bom no meu deu certo) mas só que toda hora fica dando please wait e sai do jogo =S, da pra joga uma ou duas, mas dps da please wait

Link para o comentário

Ok man vai lá '

?? Não entendi mano , Não preciso disso parçeiro acha q é acc fake , tente funfar aí , ^*^

Vc feez o processo , certinho , executa tudo como ADM , e quando vc digita sua senha e dá ENTER o Menu já abre !

Teenta denovo maninho , *--*

Sacome ne Mano executa td como administrador , faz o processo direitinho , q funfa certeza !

Link para o comentário

Aêe Galera , Please wait , só dá quando vc vou muito ou usa o pause ou vai dino , ak em casa é normal .

Então se estão fazendo muito isso parem , :)

TENSO , faaz assim então mano vai no 4Shared baixa essa DLL e coloca na pasta do PB , ak ja deu este erro

Se n der tenta colar na pasta dos Windows ' Lá ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.