Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Problema Resolvido]hack funcional 18/02/13

Trolleivc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caso não tenham visto ainda, existe um hack funcional, mas agora você tem que pagar para tê-lo.

Eu tenho a solução, fiquei alguns minutos fuçando e achei como ganhar o maldito RP sem gastar NADA.

Eu não fiz um tutorial com vídeo por que dá muito trabalho e também porque eu estou sem fone.

1º Faça o download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. [sCAN]
[/sCAN]

2º Extraia para um lugar de fácil acesso (desktop por exemplo).

3º Acesse

e crie uma conta.

4º Clique em Recarga> Paymentwall> Com pesquisas (você também pode comprar com crédito de celular ou pelo paypal, mas se você quer de graça, é só "com pesquisas"

5º Aperte nos "<" e nos ">" para ver outras ofertas e quando uma te agradar aperte em "3 RP" por exemplo

A que dá mais RP é uma de 11RP, dá pra comprar 11 dias de hack só com uma oferta ^^, mas é claro, quanto mais RP é mais demorada a pesquisa.

Pode demorar bastante....

6º Quando já tiver recebid os RP's na sua conta, no site da levelrapido, clique em comprar booster, escolha Cabal booster, compre quanto quiser, ou quanto der :p

7º Abra o arquivo que você baixou e extraiu para o desktop.(windows7/vista/linux/mac/iPedra é como administrador)

8º O programa vai pedir usuario e senha, coloque a conta da levelrapido.

9º Vai aparecer uma janelinha dizendo que sua conta vai expirar em [?] dias, clique em [OK].

10º Depois disso vai abrir uma janela dizendo "Go" você abre o Cabal normalmente.

para ativar o hack dentro do jogo você aperta a tecla [Home] do seu teclado.

Caso tenha dúvidas. vejam o tópico original que ele esclarece algumas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.