Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vagas

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera,Hoje vim aqui procurar pessoas qualificadas e de confiança,para ocupar as vagas de Gm no Nosso server de Pw(Perfect Word)

A 1º Vaga precisamos de pessoas que saiba editar Fornalhas,Equipamentos,Gshop,Npc,Etc

A 2º Vaga precisamos de alguem que saiba fazer site ou blog (Para Fica maneiro),para os players receber info,e registra-se.

E a 3º Vaga precisamos de alguem que ja tenha experiencia em criar um Servi para futuros problemas

"Mas como eu me escrevo?" Simples post seu comentarios com as seguintes informações

Nome:

Por que eu quero uma vaga:

Experiencia:

Qual Vaga deseja:

Email:

Estamos esperando,Caso haja + Vagas escolheremos outras pessoas nesse mesmo post,Caso vc seja um sortudo adc vc no email e enviaremos uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Cleiton Santos

Por que eu quero uma vaga: Porque gosto de ajudar em servidores

Experiencia: Perfect World Apocalipse, PW Seven , PW Octus

Qual Vaga deseja: Vaga para Web Designer de Blog ou site

Email: [email protected]

Link para o comentário

Praticamente você quer um bando de otários para trabalhar pra você? Me perdoe, mas isso é função de Administrador e não de GM.

sinceramente que vc n quer participa da equipe n fale nada ,pois n tou aki para achar otarios mas sim pessoas qualificadas uma cosia q vc n e

Link para o comentário

Simplesmente, você e não sabe fazer nada e quer abrir um pw O.o, por isso quer achar pessoas para isso. Trabalho de GM e Manter a ordem e fazer eventos no servidor não editar tudo. ;)

Simplesmente não pedi sua opinião,e gm n e apenas para manter a ordem ,mas tbm ajudam,e outra cosia vc n sabe fazer nada e ta falando,xiu ai,vc ja viu GM da lug Fazendo evento simplesmente eles ajdua na criação do Server ou tem algum talento,isso que da a ele direito de GM,Resumo:Vc n sabe fazer nada e é um fracassado :fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Nome: Everson Diego

Por que eu quero uma vaga: Sei la, nada pra fazer! E tenho bastante experiencia e podia usa-la!

Experiencia: Um tanto bom!

Qual Vaga deseja: Qualquer uma, estando na equipe!

Email:[email protected]

Link para o comentário

Nome: Paulo Vitor Figueiredo de Medeiros

Por que eu quero uma vaga: Sou Web Designer, Faço uns sites bem legais e Gostaria da vaga.

Experiencia: Tenho 2 Anos de Experiencias Seguidos de 2 Servidores 1 de hamachi e outro sem hamachi

Qual Vaga deseja: Gostaria da Vaga 2° (BLOG OU SITE)

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Link para o comentário

Simplesmente não pedi sua opinião,e gm n e apenas para manter a ordem ,mas tbm ajudam,e outra cosia vc n sabe fazer nada e ta falando,xiu ai,vc ja viu GM da lug Fazendo evento simplesmente eles ajdua na criação do Server ou tem algum talento,isso que da a ele direito de GM,Resumo:Vc n sabe fazer nada e é um fracassado :fuck::fuck::fuck::fuck:

Sim, claro claro. Já tive 3 servidores com 500+, (sou Fracassado)

1º Game Master: Significa Mestre do jogo, ou seja mesma coisa de um "Moderador"

2º A Level Up! Games Interactive S/A. Não tem acesso a seus servidor em questões de manutenção, eles tem uma EQUIPE de tradutores,redatores e etc.Quem edita o Perfect World simplesmente é a Wanmei, (Perfect World Co.), até o final de Março desse ano (quando fechará o contrato da Level Up! com a Wanmei do jogo Perfect World)

3º Quer uma prova disso? Tenho meus contatos (Dono do PWBRCHANNEL entre outros )

4º Game Master da Level Up! tem que ter no minimo o Ensino Médio completo e entender do jogo, morar em São Paulo - SP

5º Resumindo Game Master simplesmente serve para eventos,Manter a ordem no servidor como banir,mutar e etc

6º Pelo que percebi você não tem um pingo de humildade, seja mais humilde, como você e iniciante vai precisar de muita ajuda dos outros. #FIKDIK

7º Não é bom confiar esse tipo de trabalho para outras pessoas do qual você não conheça pois para ela pegar o Dedicado ou Vps e etc é apenas 3 segundos.

Não podemos nem confiar nos nossos pais imagina em pessoas que não conhecemos. (falo por experiencia própria)

Link para o comentário

Nome: Nícolas Torres

Por que eu quero uma vaga: Simplesmente por que eu quero ajudar o servidor a crescer,fazer diversos eventos,tirar dúvidas de players ou até mesmo da própria staff,bom quero fazer o que estiver ao meu alcance

Experiencia: Tenho um servidor para testes :D

Qual Vaga deseja: a 1ª *-*

Link para o comentário

kkkkk ja vi varios GM colocando ordens na lug, evento ja vi sim o de MELHOR PT do PwBR(procura no youtube que tu acha). GM da lug nao edita, ate por que vem tudo editado, erros diretamente com a beijing, problemas com dedicado ? ai e a Host deles mesmo que não precisa ser GM. traduzindo quer pessoas para fazer um servidor para você, você vai simplesmente ganhar com o trabalho dos outros, ou você ira pagar alguém para editar e arrumar erros?

alem de tudo se acha superior e chama as pessoas de não qualificadas, se elas não são você muito mesmo! por que quer GM para fazer TUDO! tudo mesmo, depois do que você pediu não precisa de mais nada! so falta querer alguem que tenha os arquivos para bugar cast no 1.4.5 + , muito triste e patético!

Link para o comentário

Nome:Uillian Dias Bregantin

Por que eu quero uma vaga:Para poder ajudar o servidor a crescer, e me dedicar o max. possível!

Experiencia:Eventos!

Qual Vaga deseja:Game Master

Email:[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.