Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como usar raidix (topico mais organizado)

arthuramon
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARA MUITOS QUE N ME CONHECE EU ERA MAIS DA AREAS AQW(ADVENTURE QUEST WORLD) MAIS COMO MINHA ACC FOI HACKIADA :chorando: EU RESOLVIR VOLTAR A O NOSSO QUERIDO POINT BLANK QUE JÁ JOGO A 2 ANOS E MEIO! BOM VAMOS AO QUE INTERESSA!

INDICE

1°O que é raidix

2°Como usar a ferramenta para o point blank

3°download/scan

1° O que é raidix

BOM PELO MEU PEQUENO CONHECIMENTO XP RAIDIX É UM PROGRAMA QUE DEIXA OS PROGRAMAS INVISIVEIS DEIXAREM VISIVEIS EM PROU DE PROGRAMAS QUE NÃO CONSEGUEM INDENTIFICAR A FONTE!(SE ESTIVER ALGO FALTANDO ME CORRIJÃO =d)

2° Como usar a ferramena para o point blank

COMO MUITOS NÃO CONSEGUEM USAR ALGUNS AIMBOTS COM O MENDES INJETOR(QUE DE UNS DIAS PRA CÁ O X-TRAP TÁ DETECTANDO)POR MOTIVO QUE O MENDES NÃO CONSEGUE ACHAR O POINT BLANK MAIS DEIXA DE BLA BLA BLA VAMO AO QUE INTERESSA !:p

1° ABRA O RAIDIX (DOWNLOAD NO FINAL DO POST)

2°ABRA O POINT BLANK(MAIS AINDA NÃO INICIE)

3°APERTE EM "SDT" LA ENCIMA(VOU TENTAR POR PRINTS AQUI)

4°INICIE O POINT BLANK

5°QUANDO ESTIVER NAS LETRINHAS CORRENDO DEPOIS QUE APARECE O X-TRAP VÁ NO RAIDX E APERTE EM "CHECK"

6°A BARRINHA AZUL VAI CORRER ATÉ O FINAL QUANDO ELA TIVER COMPLETA APERTE EM "FIX ALL" VAI APARECER TIPO UM ERRO MAIS NÃO É ERRO E UMA DICA É SÓ CLICAR EM "YES" E PRONTO O PB ESTÁ VISIVEL:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ve se da certo,so nao intendi onde fika o fix all y.y

olha no link da foto

file:///C:/Documents%20and%20Settings/CECILIA/Meus%20documentos/FOTOS%20PARA%20O%20POST/imagen3.JPG

Amigo, você está na area incorreta, o tópico vai fechar logo logo, poste na area de Tutoriais!

eu sei amigo só quis postar aqui para ser mais facil de outras pessoas virem ^-^!

a seu topido do aimbot tá muito bom! quando que vai aver outro aim?

Link para o comentário

se voçê postou intencionalmente fez mal perdeu total credibilidade e ganhou desprezo. não faça mais isso ou será punido pelos moderadores por que as regras estão ai para serem cumpridas.

sorry my lord eu sei das regras mais eu postei na area chets mais por causa dos novos players que alguns n sabe dessa paradas de off topic tutoriais duvidas e vem logo em cheats!

mais pode dx isso n vai se repetir denovo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.