Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calendário de Atualizações Constantes - BGC

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calendário de Atualizações Constantes - BGC [Atualizado]

Estive olhando os dias que ocorreriam as manutenções e percebi que em Fevereiro e Março são os MESMOS dias de manutenção.

Enfim, aqui vocês vão saber todas as novidades que chegaram e vão chegar no Grand Chase de Janeiro á Março.

Apesar do bLU!G já ter postado as novidades, que tál relembrar novamente?

Janeiro:

- Covil de Berkas - Data: 9 de Janeiro

- Pré-lançamento da terceira classe do Zero - Data: 16 de Janeiro

- Lançamento da terceira classe do Zero - Data: 23 de Janeiro

- Vila dos Bandidos do Deserto - Data: 30 de Janeiro

Fevereiro:

- Pré-lançamento da quarta classe do Zero - Data: 6 de Fevereiro

- Lançamento da quarta classe do Zero - Data: 13 de Fevereiro

- Pré-lançamento da terceira classe da Rey

- Lançamento da terceira classe da Rey, Princesa de Elyos

- O Desfiladeiro - Data: 27 de Fevereiro

Março:

- Pré-lançamento da quarta classe da Rey - Data: 06 de Março

- Lançamento da quarta classe da Rey - Data: 13 de Março

- Pirâmide de Seth - Data: 13 de Março

Essas foram as notícias reveladas no bLU!G até agora, más ainda tem mais um mês para se preocupar, Abril.

Para mim, em Abril chegará a tão esperada sétima missão de Arquimídia, Queda de Calnat e a Árvore de Talentos da Mari.

Pois é, más se forem lançar a sétima missão de Áton vão ter que aumentar o nível máximo para 90.

E então, oquê vocês esperam do Grand Chase em Abril?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs, só dia 6 de março a 3 classe da Rey diva??? estão de sacanagem com a mesma, ela é a rainha do gc, samba na cara de tds e a kog faz tudo isso, ela é um dos char mais nerfados do jogo e espero que ela volte para sambar nessas lin op vagabunda.

edit; fail na segunda classe da rey? é uma das melhores classes AP que eu já vi. eu hein...

Link para o comentário

Tomara que a terceira da Rey dê mais poder a esse gárgula e ao Bastião. Sinceramente, estou muito descontente com as "invocações" dela. Esperava muitíssimo mais, como o poder de tirar Hp que tem o Aron ou o Rexion, ou menos, mas não isso ...

Link para o comentário

Tomara que a terceira da Rey dê mais poder a esse gárgula e ao Bastião. Sinceramente, estou muito descontente com as "invocações" dela. Esperava muitíssimo mais, como o poder de tirar Hp que tem o Aron ou o Rexion, ou menos, mas não isso ...

Os atributos das invocacões já foram balanceados no KGC na época que fizeram o último balanceamento pra pvps etc., tanto que o dano deferido pelos monstros dela variam agora de acordo com o lv da char. O problema agora é dessa att chegar aqui no server do Brasil, assim como todas as novidades do Grand Chase Hero que até agora não mandaram nem lembrança por aqui (fim dos equips de cash, mudança de item em missão, poções e vidas ilimitadas em missões, etc).

Link para o comentário

O Desfiladeiro e a Pirâmide de Seth são missões novas?

Tomara que a terceira e quarta classe da Rey não sejam uma pequena falha como a segunda... (foi uma falha na minha opinião)

Sim, são as novas missões de Áton.

Link para o comentário

Rey Nerfada ? Nem vou zuar vai que é doença

Affs, só dia 6 de março a 3 classe da Rey diva??? estão de sacanagem com a mesma, ela é a rainha do gc, samba na cara de tds e a kog faz tudo isso, ela é um dos char mais nerfados do jogo e espero que ela volte para sambar nessas lin op vagabunda.

edit; fail na segunda classe da rey? é uma das melhores classes AP que eu já vi. eu hein...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.