Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Camuflador USAIP


lucas-99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou usnaod o USAIP por algumas semana

e agora comessou a dar erro =x

olha eh assim q da

tpw

eu conecto o usaip cliko para entra no jogo ... dai aparecer uma tela preta depois de 5 segundos os jogo fexa e tenho q abrir de novo e sempre da isso

 

e qdu vou entrar no jogo sem o usaip o jogo carrega certinho soh n da pa loga neh pq tem q ter o camuflador

 

ps dis o q eu fasso para poder entra no jogo sem ele fexa sozinho por calsa do USAIP :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usnaod o USAIP por algumas semana

e agora comessou a dar erro =x

olha eh assim q da

tpw

eu conecto o usaip cliko para entra no jogo ... dai aparecer uma tela preta depois de 5 segundos os jogo fexa e tenho q abrir de novo e sempre da isso

 

e qdu vou entrar no jogo sem o usaip o jogo carrega certinho soh n da pa loga neh pq tem q ter o camuflador

 

ps dis o q eu fasso para poder entra no jogo sem ele fexa sozinho por calsa do USAIP :(

 

olha sow se vc antes instalou o proxy cap e o your freedom,vc tem que fechar o proxy cap lá em baixo perto do relogio fecha ele exit e aii vc podi usar o USAIP di boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara Vim Aqui Mesmo pra Agradecer e falar Que funciono Tudo perfeito Não tomei Nem Um dc E consegui Joga Normal So tive Um Pouco de Leg Mais Nada que atrapalhe o Desempenho

 

 

Print de Dentro do Jogo para Aquele que fala que Não deu certo

70720542.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta corrompido...

 

Corrompido nao esta deve ter tido uma falha no download baixe denovo.

 

Bom cara Vim Aqui Mesmo pra Agradecer e falar Que funciono Tudo perfeito Não tomei Nem Um dc E consegui Joga Normal So tive Um Pouco de Leg Mais Nada que atrapalhe o Desempenho

 

 

Print de Dentro do Jogo para Aquele que fala que Não deu certo

 

ow obrigado por aprovar ;D

 

fico feliz.

 

Bom muitos jogos para vc!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1093016"]Lucas... como tem muita gente com problemas(provavelmente não entendeu o video aula)' date=' eu depois vou fazer um para você postar...[/b']

 

beleza intão

 

quando fazer me mand uma MP.

 

que eu posto aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usnaod o USAIP por algumas semana

e agora comessou a dar erro =x

olha eh assim q da

tpw

eu conecto o usaip cliko para entra no jogo ... dai aparecer uma tela preta depois de 5 segundos os jogo fexa e tenho q abrir de novo e sempre da isso

 

e qdu vou entrar no jogo sem o usaip o jogo carrega certinho soh n da pa loga neh pq tem q ter o camuflador

 

ps dis o q eu fasso para poder entra no jogo sem ele fexa sozinho por calsa do USAIP :(

 

aqui eu comecei usando o USAIP normal... eu nem saia e deconectava e ia no gerenciador de tarefas... enfim, deixava o camuflador ligado e jogava por horas. mas ai começou a dar pau então comecei a jogar da forma q o video pede - desconectando o camuflador e fechando pelo gerenciado de tarefas. joguei por mais algumas semanas deste jeito e agora começou a dar pau

 

dois minutos depois q inicio o jogo vem uma msg dizendo algo do tipo "your connection has ended"

 

tem um negocio em algum tutorial q eu vi por ai, q deve ser algo como "corretor de bug". já instalei e não adiantou

 

alguém sabe o q devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu comecei usando o USAIP normal... eu nem saia e deconectava e ia no gerenciador de tarefas... enfim, deixava o camuflador ligado e jogava por horas. mas ai começou a dar pau então comecei a jogar da forma q o video pede - desconectando o camuflador e fechando pelo gerenciado de tarefas. joguei por mais algumas semanas deste jeito e agora começou a dar pau

 

dois minutos depois q inicio o jogo vem uma msg dizendo algo do tipo "your connection has ended"

 

tem um negocio em algum tutorial q eu vi por ai, q deve ser algo como "corretor de bug". já instalei e não adiantou

 

alguém sabe o q devo fazer?

 

Se você tbm tem o your freedom e/ou proxy cap instalado no seu pc.... Veja se ele está na bandeja do relogio..

 

Tente tbm mudar o local da coneção(onde tem China, California, Texa...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

por favor alguém pode me ajudar?? Eu tenho roteador e minha conexão é a Cabo,quando eu conecto o usaip dá erro 609...será que alguém tem a solução para o meu problema???

Bjus;..brigada!

 

Esse erro acontece quando você coloca o usuario ou a senha errado... veja se o usuario está escrito "demo" (sem aspas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew lucas, funciona legal, mais eu baixei com a intuição de diminuir o lag, e continua a mesma coisa do Yourf... e ProxyCap.

 

Vey, num vai adiantar muito porque oque está causando o leg é o vivox(programa pra interagir com os gringos)

 

tem que arrumar um geito de tirar ele sem que a nexon perceba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.