Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se o Grand Chase Fecha-se o Servidor O Que Voce Faria


Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se A KOG Desidi-se Que o grand Chase Ja Deu o Que Tinha Que Dar O Que Voces Fariam,O Que Aconteceria Com As Contas Full Cash..,,,, Deixem Suas Respostas '-'

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processar? kkkk

 

A partir do momento em que você clicou '' Aceito '' , já era Champz.

Eles tem o direito total..

 

E se fechar não vai dar em nada.

olha outros jogos aí

 

Fechou e não teve nada de processo XD

 

Tópic@

 

Sei lá véi '-'

Do jeito que o PVP tá , se fechar eu acho que não vai me fazer falta não '-'

 

Só lamento por aqueles que gastaram dinheiro pra kct no GC e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem iria fazer muita diferença, mesmo eu tendo gastado uma boa quantia em dinheiro nele. Já perdi totalmente a emoção de joga-lo, só iria sentir falta das amizades e dos pvps com amigos que fiz, única coisa que me prende ao jogo são eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comemoraria porque aquilo deixou de ser Gc a muito tempo eu não reconheço mais aquele jogo

os cara usam hacker ,macro, lag proposital se acham fodas por isso, alguns ainda perdem e querem discutir algo

entrei essa semana pra bater uns pvps só logo 1 vez por mês no Gc tipo o cara usando skill 3 logo no inicio do pvp

inicio nem 5s de partida e falava que não é hacker ai eu de Polaris fiz a macumba do MP e matei o cara e ele queria me reportar depois

sinceramente o nivel de players diminuiu você não pode fazer um mushidon, Shadow, Lothus, Otto que nub te chama de hacker

PQP aquilo lá deixou de ser Gc a muito tempo, prefiro que o jogo feche a ver um jogo que gastei horas e horas jogando

virando um monte de merda aos poucos Gc vai caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fecha a lan vo ter que responder essa...

Se o GC fechasse eu ia fica puto por que gastei muito dinhero em cash kkk, mas quem sou eu pra reclamar né? Se eu gastei dinhero em um jogo foi burrice minha T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.