sounovonaWC 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Olá, Faz tempo que nao posto aqui na WC, so baixand sem contribuir. Bom,chega de BLABLABLA. Danger Engine Lite v3.0(Não tenho certeza se ainda funfa,acho que sim!) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMAGENS: OBS:Os creditos do engine NÃO são meus. Créditos:SrMaster~ E PESSOAL DA INVASION PELO INJETOR. __________________________________________________________________________________________________ Agora o HP Hack + MP Cash Skill.(FUNFA 100%) HP Hack + MP Cash Skill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar? Cole o Playertemplate.kom na pasta Stage localizada dentro da pasta do GC. Geralmente C:\Level Up Games!\Grand Chase Season 2\Stage\ ^ | Apertando D o personagem usara 3 skill de cash.ou normal. OBS:SOMENTE A 1ª CLASSE DOS PERSONAGENS TEM HP HACK! OBS²:O LINK NUNCA FICARA OFF!!^^ PORFAVOR SEM FLOOD SE NÃO EH CLOSED! GOSTOU CLIQUE EM AGRADECER. E NAO PERGUNTE SE FUNFA! BAIXE E VEJA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musker157 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 TESTANDO SCRIPT se FUNFA venho e EDITO se num funfar VENHO e não do tanks (Brincadeira) Nao leva tenks pq e so d mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosão 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ai gente é hack de mp n de hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr justiceiro 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 poha que merda de hacker e esse puta que pariu faz uma coisa melhor ai cara :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sounovonaWC 0 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Nao sei se vcs leram, o hack de HP é so para as primeiras classes 2ª 3ª e 4ª classe eu nao editei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoht 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 boa tarde queria saber se por exemplo com meu gc ja aberto eu coloca o hack na minha pasta do gc ele vai funfa? plz me responde o + rapido possivel vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonzagabr 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Não adianta colocar o arquivo no stage qnd o jogo esta aberto Quando tu for substituir ele vai falar q o arquivo esta em uso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sounovonaWC 0 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Voce deve colocar o playertemplate quando o gc estiver no 100%. Ai vc substitui e clica em iniciar. sacô? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bankaeronaldo 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ronalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan... 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 mano eu sei q to entrando d intruso + vo t da uma dica espero q vc aseit, eu faço assin, abro o gc normalmente dai quando acaba a atualização vc ñ clica em entra vai la na pasta GC e põe os rack dezejados ai sim vc clica em entra q vai i normalmente ate o login e depois abri normal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noguera000 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavotaradyn 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Funfa sim mano ! mais tem que ter tutorial pra fazer os hakcers porque se nao os noobs nunca vão consigui!! Valeoo akeele abraçãooo ppra tu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noguera000 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Isso é bobagem é melhor baixar esse Nykilion Injector Versão 1.0 . [CLIKE EM DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math007 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Vou testar!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 :d:dfunfo meus teks up[senha]old necros[/senha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro012 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Tem um script novo : jaja eu fasso um topico ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 o fala otro site de Hacks??? e sEU hack FUNFA nada [sENHA]OLD MERDA[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkswalker 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Onde Tá a Liasta de Values:confused: Kd Os Values? ______________ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;">Sign by Danasoft - <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Your Free Sign</a></p></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Cw]rick031 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 E ai blz? no meu pc qndo coloco pra mudar o arquivo "playertemplate.kom" de 91kb para o "playertemplate.kom" de 180kb até ai da tudo serto, mas qndo clico pra entrar no jogo aparece comparando arquivo dps aparece baixando "playertemplate.kom"e entra o de 91kb. Como é minha primeira vez mexendo hack n sei oq ta acontecendo. Alguem poderia exclarecer minha duvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabrax3 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados