Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Ola Galera criei este topico mais porcausa do trainer mais vou aproveita e coloca aimbot tbm blz vms la Tutorial aimbot 1)Abra O mendes Em Nome do processo coloque ''PointBlank.exe 2)Inicie o PB(caso seu PC seja 32B deixe seu PB visivel N sabe deixa? vejo o no final do topico) 3)Na Pag de Login Injete a dll do aimbot 4)divirtace aumentando seu KD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Deixando o PB visivel [video=youtube;90qAK_TR6Ok] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial Trainer Baixe o arquivo no final do post Abra o PB e Faça o Metodo Bug Trap Na Pagina De longin Abra o trainer Entre numa sala ative o que quizer Seja feliz [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Isso ae Vlw n esqueçam de agradecer fuizz até mais __________________________________________________ __________________________________________________ __ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloTunts 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 testando, se funfa do edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 testando, se funfa do edit blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaxd1 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 kkkkkkk apareceu eu morrendu :D vlw manim pra posta ele aii pra min vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 kkkkkkk apareceu eu morrendu :D vlw manim pra posta ele aii pra min vlw kkkkkkkkkkk ei agradece ali pra ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetbc 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Pegouuu viadoo ! brigadao ae !!!! parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneiFace 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 64 n presiza faze fica visivel que nem do video ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Pegouuu viadoo ! brigadao ae !!!! parabens ! po agradece ali 64 n presiza faze fica visivel que nem do video ? não mano so injetar e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yougune 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mano, quando eu injeto a Dll , não da pra clicar em nada. Me ajuda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mano, quando eu injeto a Dll , não da pra clicar em nada. Me ajuda =) Pow c arruma o Imbot e nas seta do teclado e não clicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvimdoalem 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 n toc onseguindo eu tenho que loha pra injeta ou qunaod abrir a pagina do login injetar?tenque abrir o mendes antes de abrir o PB ou quando ta no login? ajuda ae vey n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Circunsizadojoao 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 aki funfo merece Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson-xD 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mano Pra Dexa visivel tem qui fazer isso toda hora e? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MendesFodaoo 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Vamos ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMarChinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mano como faço o bug trap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yougune 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Já arrumei, mas agora não ta clicando em nada com o Mouse. Não da pra clicar em Nnehum Servidor, na hora de logar eu preciso apertar o ENTER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mano como faço o bug trap? Sugiro que vc procura algum metodo ai na WC tem varios mano só procura que vc axa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico20 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Presiça fazer bug trap ?,pq aki fecho o pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramelo caramelado 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 ajuda aqui , esse virus Generic7_c.VDD que meu avg detecta estraga o computador? ajuda por favor? manin ajuda aqui , esse virus Generic7_c.VDD cavalo de troia que meu avg detecta estraga o computador? ajuda por favor? manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiger1592 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Presiça fazer bug trap ?,pq aki fecho o pb Sim mano faça o bug trap so c for usa o trainer pro aimbot n precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansales 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Pego quando eu logo na fase pega XTrap Win 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneiFace 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Poxa arruma ai ele entra tudo ai quando vo entra na sala ele fecha entra um bagui assim Loading e sai '-' e acabo so isso :d Arruma pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Magtz 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Nao confiavel e contas fake comentando, e topico mal organizado *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habblede 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Funfo aqui . Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M0Z&L@R£T0RN&S 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Nao confiavel e contas fake comentando, e topico mal organizado *-*' Vá te fude cara todos os post vc reclama e n testa nenhum vá lá vc e cria um bom então cara mó juvenil falando dos outros k querem ajuda Se n vai ajudar n atrapalha blz? Parece funcional quem kser desativar X-Trap e n saber como é so ir nos meus tópicos k tem alguns lá funcionais Para aparecer o menu do aim vc aperta insert ou qual botão O trainer ak no meu ta infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados