Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DR Alto clicker atualizado por Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera como tem pedido no outro poster resolvi postar o DR Altoclicker atualizado q o XTrap não pega que eu modifiquei :risomalefico:

 

Printaltoclick.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

se no scan aparece nome do file EXTREMO.exe é o mesmo arquivo pode manda scan aew q vcs vão ver na hora do scan ele vai muda para EXTREMO.exe flw aew galera ,podem usa e abusa :piscadela:

 

Creditos:Extremo ou DelcioAlves27 [mesma pessoa]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@delcioalves27

 

Muito Bom, ira ajudar muitos que tem personagens como " Sacer, Mago "..

deveria posta um tuto de como ultilizar :D

 

Pena que ñ da de jogar bpt aqui, pq da erro ao abrir o game " game.exe parou de funcionar ", na real da um erro na instalação + ela conclui erro " Erro Ao Criar Atalho: PsTale " eo outro " Erro Ao Criar Atalho : Desinstall " ai termina de instalar termina o patch inicio e da o erro que parou de funcionar :( se puder me ajudar.. desde já agradeço :D

 

#Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@delcioalves27

 

Muito Bom, ira ajudar muitos que tem personagens como " Sacer, Mago "..

deveria posta um tuto de como ultilizar :D

 

Pena que ñ da de jogar bpt aqui, pq da erro ao abrir o game " game.exe parou de funcionar ", na real da um erro na instalação + ela conclui erro " Erro Ao Criar Atalho: PsTale " eo outro " Erro Ao Criar Atalho : Desinstall " ai termina de instalar termina o patch inicio e da o erro que parou de funcionar :( se puder me ajudar.. desde já agradeço :D

 

#Thanks

 

infelizmente eu nao sei como ajuda, se eu fosse voce, reinstalava ate voltar a funfa ou procura um amigo que jogue tbm e pesa pra ele passa num pendrive, assim talvez funcione

 

 

 

Aew galera como tem pedido no outro poster resolvi postar o DR Altoclicker atualizado q o XTrap não pega que eu modifiquei :risomalefico:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

se no scan aparece nome do file EXTREMO.exe é o mesmo arquivo pode manda scan aew q vcs vão ver na hora do scan ele vai muda para EXTREMO.exe flw aew galera ,podem usa e abusa :piscadela:

[/color][/font][/i][/b]

 

Creditos:Extremo ou DelcioAlves27 [mesma pessoa]

 

 

poem uma imajen do auto clik ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente eu nao sei como ajuda, se eu fosse voce, reinstalava ate voltar a funfa ou procura um amigo que jogue tbm e pesa pra ele passa num pendrive, assim talvez funcione

 

 

 

 

 

 

poem uma imajen do auto clik ai??

 

hm....

vo baixar o priston tale pelo baixaki..

antes qnd eu baixava pelo site official do bpt sempre dava um erro algum.

e no baixaki ñ, não sei porque + to baixando ...... 1h :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremo, Preciso entrar em contato com você , ja te mandei pm pessoal com meu MSN ou manda via pm o seu , obs: NÃO QUERO TE ADD PRA TE PADIR NADA, e sim fazermos negocio futuramente.

vlw autoclick funfando de boa windows 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.