Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super trainer com muitas funções+bonus

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola n tenho posts pois vim de um forum que começou a falir...

Venho aqui trazer o trainer que terminou de ser desenvolvido hoje! ele é muito pesado pois comtem inclusive um bot para andar,matar,plantar a bomba/desativar a bomba no lauxville e dar iniciar automatico etc... resumindo vc pode ir ver tv e dx seu char jogando.. (eu demorei um mes para desenvolver e uma semana para tirar o dc pfv baixem '-') tambem tem varias funções... abaixo um print ^^

Foto comprovando

provala.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]scan tava mto grande o arquivo por causa do bot ... n achei um site que fize-se deste tamanho virus total so vai até 32 megas D:[/sCAN]

creditos

IortonLu@n 40% pelas funções mais 'simples' do trainer, 60% eu por criar o bot e o killar no head hunter (eu demorei dois meses pro bot '-' paciencia pra tira o patch dps das att tbm né ;x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum... Scan suspeito ;[ ###

[/color][/size][/font][/b]

Como eu disse 100 megas n é facil de fazer scan '-' faça vc msm e sim vai detectar um poquin a+ pois tem bastante coisa e aquele bot foi tenso de faser '--'

Link para o comentário

Mesmo Trainer do Que o IortonLu@n -.-[/color][/size][/font]

MSM???????????????????????????? o dele tem bot pro Lauxville ? td bem admito que copiei um poquin dele rsrs mas o bot que demorei meses pra fazer... FOI SO EU e o killar no head hunter FOI EU SO EU vou postar os creditos la '-'

@#EDIT creditos colocados '-'

Link para o comentário

turkojan[/color][/center][/i][/b]

amigo não é turkojan é uma merda de generico que eu botei no bot pra ele funcionar so que é novo ai os anti virus detecto td...

Funfa ?

claro '-'

Link para o comentário

Testado Win 7 64bits funciono aqui suaves... espero que surja outros treiners melhores! :D

Vlww agora que um membro com mais de 100 posts testou ctz que vão confiar e parar de acusar merdas :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.