Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hacker de xp e aimbot funcional todos sistemas 17/02/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

O animal, se num ta entendendo oq os cara quer dizer, o y0ne ta marechal o animal num ve o rank n ? ***

cara vou gravahj ,se der certo posto o video ate as 2 da manha,pois tenho q upa no youtube ainda,,

mas ate amanha de meio dia eu garanto q o video vai ta ali[/color][/font][/size][/u][/center]

tem certeza? Entao procure uma clica de psicologos pois vc nao esta bem.,

cara muito noob mesmo tirei screnchot hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vurosssssssssssssssssssssssssssssssssss totallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll nao baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm so excutei o arquivo pq eu ia formata meu pc mais nao baixem :D

Link para o comentário

joni_hacker. infelismente você Foi infectado , talves por ameaças do Spy net ou turkojan

quais motivos?

arquivos que não abrem e tem virus (obviu que ele não sabe usar o cripter ou nem tem o cripter para deixar virus indetectavel)

er um virus invasor .

dou um aviso a você . faça uma limpeza no pc , ou procure por videos de como remover o virus . -

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.