Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hacker de xp e aimbot funcional todos sistemas 17/02/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKK mlk já é marechal,print antiga,quando esse cara recrutava qualquer carinha maior de major 3,

Infuncional,deve ser mo virús,além de qe tem um cara no print que eu conheço ele,ele ja passou da patente que ta no print a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa deixa pb visivel pra win 32 ?eu odeio isso de raidix -.-'' desde ja agradeço,jaja #edit

@edit nao funciono,falou que eu nao tenho permissão pra acessar o arquivo

SEJA UM SICKUNT BRAH,FUAARK ! :piscadela:

Link para o comentário

Quanto aos que achavam que o zChikenGhostKnZ era marechal não é . Mas o y0ne sim Ja o 3 player na demonstração do xp MotyPR creio ter sido banido --'. Print de prova >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Realmente não sei a intenção desse player ...

Link para o comentário

Quanto aos que achavam que o zChikenGhostKnZ era marechal não é . Mas o y0ne sim Ja o 3 player na demonstração do xp MotyPR creio ter sido banido --'. Print de prova >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Realmente não sei a intenção desse player ...[/color][/size][/font]

o yOne Mostrado na Print de MisterAimbot o Nick do Carinho é y0ne com Zero ja na Print do

basimazima é com yOne ou Seja são 2 y0ne & yOne Diferentes. Podem pesquisar no site do PBBR. #Infuncional w7 x32Bits sem Permissão D;

Link para o comentário

testando, se funfa edito!

CARA EU FIZ O QUE SE PEDE ALI EXTRAIR E TAL.. mas quando boto a senha blz, dai começa a extrair, da um erro eh esse "O windos nao pode encontrar "AimbotEhackDeXP.rar". Certifique-se de qeue o nome foi digitado corretamente e tente novamente. isso me ajuda pf mas do mesmo extrai soh que aparece um arquivo abro como adm dai ele desaparaece :/ ajudaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

vou gravar o video entao,nao é recisso usar o mal palavreado,so vc

ate agora ta dizendo q nao funciona,me diga seu sistema e os bytes,vou fazer o video mas me informe do seu sistema tanbem ué,[/color][/center][/u][/b][/font]

ele deve ser taum burro pra tar falandu q quando extrai some, Deve ser porq elle naum sabe onde extrai e fica falandu merda !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.