Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hacker de xp e aimbot funcional todos sistemas 17/02/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cobaias???? ,ta certo vou ser cobaia,ja ja editt.

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

lol funcionou o aimbot o xp me deu mais tanbem levou meu thanks

 

 

valew,em breve entrarei com mais trainerpara sua aleggria

 

o aimbot e ativado junto com o de xp?

 

sim ativa junto testa la

 

não baixem puro virus fiz td oque ele pediu e desativei ate o anti virus e o arquivo nem ao menos abre

 

e trouxe 3 virus pro pc noob nao baixim ao menos que queiram ***** seu pc[/color][/size]

 

se liga meu irma eu deixei bem claro q os virus nao danificam o compuatador ,sao para o funcionamento do hacker,se nao gostou nao baixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um video entao lixo pq o arquivo nem abre aqui seu nb aparece so uma mensagem dou ok e o arquivo que extrai some coloca um video entao lixo quero ver [/color][/size]

 

vou gravar o video entao,nao é recisso usar o mal palavreado,so vc

ate agora ta dizendo q nao funciona,me diga seu sistema e os bytes,vou fazer o video mas me informe do seu sistema tanbem ué,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 64 bites

 

bom bem melhor,agora posso testar a conpatibilidade em outros sistemas

 

cara se funfa eu up pra caraio

 

se vc fazer todos os passos vc upara como eu veja a 1° screncho q eu postei e o clan q eu estou,mas so vc faze certiho o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao ta abrindo???

o tariner so vai abrir quando vc entrar nno point blank,depois do login entendeu?

 

o meu n deu certo ! Quando eu vo extrair fala q o windows nao encontrou o arquivo.... Ajuda aee

a tenta ae mano,depois q vc loga o trainer abre,ae entra na sala e joga uma partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to com bom precentimento sobre esse conteúdo quado fui extrair falo que errei a senha e depois não deu mais ...[/color][/size][/font]

vc esta com precentimento mal?.se acha q nao funciona nao baixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho tentei abrir o arquivo deu um erro e fecho e foi excluido tentei excluir a pasta mais disse q tava sendo executada em otro lugar , oqe faço?

 

o tariner so vai abrir quando vc entrar nno point blank,depois do login entendeu?omo assim executado,se esta sendo executado abra o point jogue uma partida e veja o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.