Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Rock e Metal são do Diabo?


[H]unTerz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que expressei mal na fala:

 

A questão é no geral, desde o Classic Rock, até a chegada do Heavy Metal.

Digamos que o Extreme Metal seja mais envolvido nesse caso, com Mercyful Fate, King Diamond e Marilyn Manson, principais co-autores que trouxeram o 'radicalismo' do 'satanismo' para o metal/rock.

 

seu eu tivesse colocado COMO aí sim estaria falando que as bandas citadas fazem parte do extreme metal.

 

O que eu disse foi:

 

O Extreme Metal é mais envolvido no caso, mas quem trouxe realmente o satanismo pro metal foram: Mercyful Fate, King Diamond e Marilyn Manson

 

Para os que me criticaram, melhorou?

 

Só não mudarei meu foco sobre ser metaleiro pq axo que eu abri um tópico para um assunto específico, e não para tr00s ficarem de "rock winagem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele ta certo, Marilyn Manson e outras bandas como Avenged Sevenfold, Slipknot, Ac/Dc, Asking Alexandria, Linkin Park e Metallica são extreme metal, tenho medo dessas bandas, são tudo banda do cape.ta, seloco

 

E tenho uma foto exclusiva de supostos "Metaleiros" adoradores de satanás, povo que curte um metal pesado

1.jpg

 

Asking-Alexandria, Metallica, AC/DC Extreme Metal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRASSADU CARA HUE HUE HUE GRASSADU

Pra começar, Asking é Post-Hardcore, Metallica - Thrash Metal, AC/DC - Hard Rock

 

Mas falando sobre o Tópico, é como meu professor de Literatura disse, a musica não é Satanica, e muito menos a letra, tudo dependo do seu ponto de vista.

A Musica geralmente tem seu sentido principal, porem tem seus digamos "Sub-Sentidos" que é o que voce pensa que é, ou o que voce entende,

por exemplo, voce pega uma musica de Black Metal, vou usar a musica do Marduk, a Dark Endless como exemplo.

 

A escuridão está completa

Oh então queime

Infinito escuro das florestas

Tem envenenado meu sangue

 

Ofuscou pelo velho mal

Meus ossos estão negros pela tristeza

Minha alma está fria como gelo

Eu irei morar no Inferno

 

Florestas infinitas obscuras

De outra vida

Escuridão deverá ser

Não um sinal da luz

 

A Musica diz de um cara, que depois de MUITAS decepções na vida dele, ele ficou "Doente" de tristeza e com a alma fria como gelo (se tornou um cara "Ignorante" digamos assim) como voce pode ver nesse trecho - "Meus ossos estão negros pela tristeza, Minha alma está fria como gelo"

Quando ele diz que quer ir morar no Inferno, significa que ele precisa de algo realmente quente para "esquentar" a alma dele, pois nada mais consegue reanima-lo, nem mesmo o "fogo" do amor consegue esquentar sua alma.

 

Então, podemos ver que toda musica tem muitos sentidos, o dessa musica, é esse, então, pense bem antes de falar do Rock e dos seus "Sub-Generos" e passe a analisar melhor a musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rock é do Demônio?

Explique-me como Skillet é uma banda gospel!

Sou rockeiro, mas ainda continuo sendo um cristão indiferente dos outros,

Sim, vamos combinar, existe muito rock satânico!

Mas nem todo é assim, tem alguns que é totalmente o contrario.

Experimente ouvir RATM, Skillet, AC/DC.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asking-Alexandria, Metallica, AC/DC Extreme Metal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRASSADU CARA HUE HUE HUE GRASSADU

Pra começar, Asking é Post-Hardcore, Metallica - Thrash Metal, AC/DC - Hard Rock

 

Mas falando sobre o Tópico, é como meu professor de Literatura disse, a musica não é Satanica, e muito menos a letra, tudo dependo do seu ponto de vista.

A Musica geralmente tem seu sentido principal, porem tem seus digamos "Sub-Sentidos" que é o que voce pensa que é, ou o que voce entende,

por exemplo, voce pega uma musica de Black Metal, vou usar a musica do Marduk, a Dark Endless como exemplo.

 

 

 

A Musica diz de um cara, que depois de MUITAS decepções na vida dele, ele ficou "Doente" de tristeza e com a alma fria como gelo (se tornou um cara "Ignorante" digamos assim) como voce pode ver nesse trecho - "Meus ossos estão negros pela tristeza, Minha alma está fria como gelo"

Quando ele diz que quer ir morar no Inferno, significa que ele precisa de algo realmente quente para "esquentar" a alma dele, pois nada mais consegue reanima-lo, nem mesmo o "fogo" do amor consegue esquentar sua alma.

 

Então, podemos ver que toda musica tem muitos sentidos, o dessa musica, é esse, então, pense bem antes de falar do Rock e dos seus "Sub-Generos" e passe a analisar melhor a musica.

 

Creio que ele foi "sarcástico" com a fala dele. ._.

 

No momento estou escutando uma banda nova, chamada Attack Attack!

Possui letras que falam sobre Deus e tal, mas não dizem ser uma banda religiosa.

 

LireUser123

AC/DC tem alguns musicas com umas letras bem pesadas, a principais: Higway to Hell e Hells Bells.

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gênero rock, não é do 'demônio', o que acontece é bandas utilizarem de apologias , símbolos...

Assim como uma banda gospel usa de letras envolvendo religião, sua crença, outras bandas também podem impor suas crenças e gostos nas bandas...

 

O problema é que estas manifestações de símbolos e apologias, acontecem na maioria das vezes no gênero do rock, ai o rock vira o 'estilo musical satanista'...

E cá entre nós, ninguém sabe se o tal 'diabo' existe mesmo, :p.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, vou ja explicar.

Se é do demonio, eles admitem. Vejam o movimento black metal noruegues, eles deixavam bem, mas muito bem mesmo explicito que eles eram satanistas e adoradores de maldade, pelos assassinatos e incendio de igrejas e tal e tal. Esses outros que nunca admitiram ser do demonio so fazem isso pela pura essencia da agressividade ou pra irritar os cristaozinhos, tipo essa magnifica banda que eu tenho no avatar. Eles ja falaram varias vezes que nao sao de satanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Acho que nada ve isso realmente tem algumas que são mais a maioria não é.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O rock tem vários estilos igual a vários tipos de musicas, Temos o rock suave que fala da vida e amores, Temos aqueles que criticam a sociedade e as pessoas, Alguns estilos misturam isso, A maioria ou talvez grande parte, não tenho como afirmar isso mais é fã ou curte o rock até a parte " Heavy metal " Sons mais pesados mais nada haver com o diabo, quando falam " Heavy metal " quem não gosta fala é coisa do diabo, mas não é .

- Mais também o rock tem suas partes sombrias a partir do Dark metal e outros mais estilos que possui, sim eles talvez são voltados a isso.

 

-Todos dão titulo de " pessoa do demonio " quando ela fala que é rockeira sem ao menos saber de algo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citou Marilyn na primeira página como Satânico... Marilyn nunca foi satânico, pentagramas servem para te proteger do demônio. Em entrevista. Marilyn Manson diz nunca ter sido contra Deus ou contra Jesus, ele totalmente contra a Religião por alguns fatos, até concordo -q, o aspecto principal citado pelo cantor é: O desvio de dinheiro que os fiéis depositam para abastecimento* da Igreja, e que alguns religiosas passam a mão. É o caso do " Apóstolo ", Waldemiro Santhiago, que tem várias fazendas e imóveis em nome da Igreja.

 

@tópic

 

Acho que as músicas não definem o carater ou opção sexual que você tem, então no caso de você falar: Ah eu escuto aquela banda, Suicide Silence, cujo o ex vocalista era Ateu, isso me faz um Ateu também? Acho isso uma perda de tempo, a não ser que, você se declare ser um Ateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A grande maioria do rock mano não é do diabo e sim romanticos mas tem muitas que já ouvi tocando que são muitas satanicas.

Tem sim... Muito rock satanicos bem coisa do diabo mesmo, acho que não tem quem dizer que não pois tem sim.

 

 

Eu realmente não conheço bandas satanicas mas muitos amigos meu curti e posso fazer a play list.

 

Concordo com você Adaba, acho que pelo motivo de você escutar uma simples música isso não te faça virar Ateu e nem gostar de Deus essa parte cada pessoa que escolhe a sua e não o tipo de música pois cada um tem sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.