Mestrepato 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 O postem ai um hack q funfa com hook de boomer plz.... a e coloca o scan dele tb =) vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h ñ existe aim pra hook d boomer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielportu 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h idiota claro que existe hook de boomer e a tempos....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h gabrielportu, só tem o lance la d usar o angulo 32 e colocar mobile no d nak, c o vento tive mto forte manda um poko mais forte... isso ñ si considera aim... si considera manha pro hok pega... E aliás gabrielportu, ñ chinga pq c ñ c toma advertência... ñ por mim é claro... só to avisando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrepato 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h =/ :shock: eu pansava q existia se alguem encotra me avisa mais vlw a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrepato 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h Eu tava dando uma olhada aqui no site e vi um tal de aim bot 2006. Aquilo funfa hook de boomer mesmo? Se funfa queria ve o scan do troço... Sabe tenho medo de trojan.... :shock: :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h O post do Aimbot 2006 que vc deve ter visto Mestrepato, é o arquivo "41m_2006", não foi possÃÂÂÂvel ver se funcionava com o hook, mas é altamente recomendável q vc ñ use ele... observe o SCAN... Scan File: 41m_2006.zip Status: INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 93eb0191b2631c9c698d15ddfaf29db6 Packers detected: RAPSFX, PE-CRYPT.XORPE Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found Win32:Trojan-gen. {Other} AVG Antivirus Found PSW.Banker.25.S BitDefender Found Trojan.Spy.Agent.Y ClamAV Found nothing Dr.Web Found Trojan.Peflog.30, Trojan.DragonBot, Trojan.DownLoader.1817, Trojan.Peflog.12 F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found Spy/Perfect Kaspersky Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Perflogger.al, Trojan-Spy.Win32.Perfloger.i, Trojan-Spy.Win32.Perfloger.l, not-a-virus:Monitor.Win32.Perflogger.ad NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found W32/KeyLogger.BD UNA Found nothing VBA32 Found Trojan.Perflog.Mod.RAR Traduzindo... vc só pega isso se vc tive afim d detona seu PC... blz... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h Mestrepato, o aim 2006 dizem q tem hock :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrepato 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h AAAAAA xD da nada prefiro meu pc funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaylowZ 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h no dia q inventarem o aim com hook de boomer o gb acaba !! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skate 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h eu queo aim :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h skate q flood cara :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h tem um lance de angulo ai mais nao exite aim expecificado com hook alta... :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgrego 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h existe eu tenho e o aim 2005 fuciona 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgrego 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h o aim 2005 tem quem quizer busca ai no site q eu nao me lembro onde ta ta por + nao sei onde :?: emtau se fodam :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: O sera q vcs nao podem me posta um aim q funcione com h AFF O AIM 2005 NEM FUNFA HOOK POHHA NENHUMA JA TENTEM MAIS DE 1 ZIAO DE VEIZ E NAO FUNFA >.< UNICO GEITO EH 32 DE NAK MEMO VENTO ACIMA DE 10 POE MEIO DEDO A MAIS E MAIS DE 20 1 DEDO A MAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados