Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente e Importante Sobre OS Hacks 30/10/2009


discoveri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo plenamente com oque você dis cara temque pregar pra esses NOOBS mesmo e apesar de achar q os ADM's e MOD's desse site nao concorden com os termos q você usou eu plenamente CONCORDO e acho q esses Hackers de PVP deve acabar ou entao pra quem ajuda-nos fazendo Scripts parem de fazer de MP assim esses aproveitadores filhos da .... param de usar Mp em PVP BOA AE ESSA AREA FOIA CORRETA PRA VOCE POSTAR ISSO PRA Q TODOS Q PROCURAREM HACK VEREM ISSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe oque e isso?os kra coloca atak de cash ae os nb vai joga pvp!!na missao o kra ativa o hack pra geral ve jogando com pessoas que nao conheçem se os hacks acabarem e culpa desses nb!!e otra coisa para de faze hack de atak de cash o pessoal n ta sabendo usa com sabedoria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei falar é facil kero ver vc fazer!(carinha ai de cima!).

eu nao uso em pvp só em missões e sozinha,ainda mas q eu nao so retarda o sufiente pra usar em pvp pq nao estou e a maioria aki nem esta um poko afim de os hacks daki a poko desaparecem e nem estamos afim de perde nossas contas!:cool:

Depois q os hacks sumirem ai kero ver oq esse povo vai fazer da vida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Realmente todos precisavam de um tópico desse pra poderem mostrar o que tem a dizer!

Eu realmente sempre fui contra Hack em PVP, pois isso é uma coisa ridícula!:mad:

A coisa tá tão grave que quando entramos no colizeu só vemos Hack de Mp e skill de CASH! De 10 partidas 8 foram contra um Hack e acho isso um absurdo!

A LUG tira os Hacks das missões e deixa esses RETARDADOS ficarem se achando por que usam Hack em PVP.

Esses Hack's de PVP realmente estão fazendo que os Player's parem de jogar no colizeu para não perderem Porcentual. Pra vermos quanto a LUG é inteligente, Tira os hacks de missão que nao icomodavam ninguém (E ainda ajudava muitos que não tinham acesso aos Hack's(Já aconteceu comigo quando comecei a jogar) ), e dexa esses lixos zuarem o jogo inteiro!!!

 

Quero agradecer todos os membros da WC que criaram e criam Scripts, mesmo aqueles que não funcionaram, eles pelo menos tentaram e hoje vi que modificar um arquivo é muito trabalhoso! Então obrigado!

 

Xau galera, espero que possamos acabar com esses IDIOTAS que bagunçam o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é area correta como vc disse...

Mas vc tah super certo... Esses kra d PVP hack saum td uns Filhos dakela pessoa.... Não sabem que com isso soh taum fu%&nu os otros que usam hack "honestamente"

Se kiserem continuar tendo hacks... Acho bom saberem utilizá-lo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu concorde eu já cansei de perder no pvp ja estou cansado desses nbs que pegam hack para usar no pvp concordo plenamente eu acho que hack era só para usar em missoes e usar sozinhos pow isso é uma palhaçada olha que eu vejo isso desde quando começei eu eu começei um pouco depois que lançou:(:(:(eu acho isso uma falta de respeito com as pessoas que jogam sem hack:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.