Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [PEDIDO] Hack anonimo ..

MaLLLkon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara você é muito bom em criar hack e tals,mais quero pedir um favor. 95 % Dos players dos serves gerais são hackers agr,só tem o Cw mesmo que não tem hacks,intão por favor,não coloca pra esse Hack funfa em Clan wars não,se ñ o jogo vai ta fufu.

Hack de bug boss e bug master,bug do replay eu até apoio,mais Hack de vida infinita é pura nubisse,Qual a graça de entra numa sala e Ngm mata ngm ?

Ae por favor não põe pra esse Hack funfa em cw não ;D

Vlw'z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gostei desta....

O The duel tá uma merda...já tem nego usando este HACK, ontem mesmo eu vi uns 4 usando....tinha nego con frags 33/2...detalhe, os dois negativos foi porque o mesmo caiu na ponte da CASTLE, se não eles não morrem mesmo...

Perdeu a graça de jogar....

Já mandei SS para LUG investigar com os nomes dos CHARS que eu vi usando esta merda....

Link para o comentário

tinha nego con frags 33/2...detalhe, os dois negativos foi porque o mesmo caiu na ponte da CASTLE, se não eles não morrem mesmo...

Se vc percebe só nb spray usa essa Hack,vc já viu um KS viciado em Cw usando esse Hack ?

Link para o comentário

Se vc percebe só nb spray usa essa Hack,vc já viu um KS viciado em Cw usando esse Hack ?

Concordo com vc...eu também sou KS e jamais utilizaria estas merdas....

Além de q, já imaginou peder uma conta lotada de itens de cash por causa de uma merda de HACK?

Prefiro para de jogar do q utilizar estas merdas.....

Link para o comentário

hahahah o jogo tá muito engraçado com esse hack novo... me acabo de tanto rir.

Mas lógico que não vai ser liberado pra cw... se alguém aparecer de hp infinito lá, não é culpa do anonimo não.

Link para o comentário

Agr da pra alguem inventa um Hack Anti-hack ?

Pra mata hackers de vida infinita ? u.u'

EDIT :

Porra quero que essa merda de hack pare de existi,to com tanta raiva que já denunciei 48 filhos da puta usando essa merda. Que pohha pra q o kra foi cria essa porra de hack noob ?

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.