Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriais [IndustrialCraft²] [BuildCraft] [Forestry] etc...


Kyle Broflovisk
 Compartilhar

Qual desses Mods você conhece mais?  

  1. 1. Qual desses Mods você conhece mais?

    • IndustrialCraft²
      0
    • BuildCraft
      0
    • Forestry
      0


Posts Recomendados

Olá galera!

Vocês estão satisfeitos com os tutoriais de Mods do estilo IndustrialCraft² e BuildCraft?

Se vocês estiverem com dúvidas em relação a estes Mods, ou Mods parecidos como Forestry, digam-me que irei fazer tutoriais ensinando!

Farei tutoriais para iniciantes e dicas muito legais como por exemplo fábrica de itens e como fabricar diamantes.

Devo dizer que os tutoriais serão por imagens e texto, já que não posso (No momento) estar gravando vídeos.

MAS TALVEZ eu consiga fazer uns vídeos sem áudio mesmo para vocês entenderem melhor, pelo menos as dicas do tipo fabricar diamantes :D

Caso queiram algumas dicas desses Mods postem ai que farei um tutorial assim que possível.

Se tiverem dúvidas ou não souberem nada desses Mods, digam ai também que farei um tutorial do(s) Mod(s) desejados!

Alguns como IndustrialCraft² que são um pouco mais complexos, vou ver se arrumo uns vídeos com áudio e tudo mais bem explicadinhos para não terem dúvidas, e vou complementar com meus textos.

Bom, farei isso se vocês quiserem, se não quiserem nem vou perder tempo né?!!

Bom pessoal era isso, participem ae do tópico e deem opiniões/sugestões/pedidos dos Mods que quiserem nesse estilo.

Por favor não peçam tutoriais do Aether ou coisa parecida, é mais em relação a Industrialização no Jogo!

Falou, até mais e participem da Enquete!

 

[Obs]

Não formatei esse tópico por que estou com pressa, mas os tutoriais serão bem formatados e organizados.

[Obs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

 

Embora eu já saiba fazer praticamente tudo desses mods, ja que os uso des da versão 1.2.5 de minecraft direto, acho que você poderia fazer alguns tutoriais para iniciantes, já que esses mods são bem complexos para qualquer pessoa saber usar facilmente.

 

Obs.: se precisar de dícas e ajuda para algum tutorial, pode me adicionar no skype, rikuuhgames, vou tentar ficar online um bom tempo.

 

Abraços ;)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

 

Embora eu já saiba fazer praticamente tudo desses mods, ja que os uso des da versão 1.2.5 de minecraft direto, acho que você poderia fazer alguns tutoriais para iniciantes, já que esses mods são bem complexos para qualquer pessoa saber usar facilmente.

 

Obs.: se precisar de dícas e ajuda para algum tutorial, pode me adicionar no skype, rikuuhgames, vou tentar ficar online um bom tempo.

 

Abraços ;)

[/color][/size][/font]

 

Obrigado pelo comentário, te mandei um convite no Skype :D

Vou ver o que posso fazer com os tutoriais, acho que vou começar com as máquinas iniciais e alguns itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.