Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida luz ou trevas


sknono
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rapaz a questão é de gosto ... porem a lin

 

do lado da luz eu achei melhor na questão manter uma distancia segura do oponente

 

melhor na maioria das skills alem da movimentação ....

 

o lado das trevas.. so transforma mais a lin em uma personagem combatente de curta distancia

 

porem tem combos interessantes .. otto que é algo que ajuda bastante no pvp e a transformação no pvp do lado das trevas

 

é melhor porem na missão o lado da luz é mais eficiente ... um conselho meu pra vc é ir no praticar e ver qual lado te agrada mais

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Recomendo "Luz" e "Trevas"

Recomendo Pegar o furacão de Luz q rita 500 a cada zz'

e skils trevas

 

Hibrido Luz/Trevas

Luz:

Passivo - Benção da Deusa (Combo furacão, Muito Bom manter uma distancia do inimigo. Se você gosta de MP+ esse não é o correto, e sim atak Trevas)

 

Trevas:

A- Ferocidade (Habilidade Super de trevas em PVP. Consome 1 Barra MP não tem counter e geralmente leva metade da vida do oponente ou mais)

S- Tempestuosa (Cada super longe e é um ótimo combo após ferocidade)

D- Fortificar arma (Até o Pet ranca dano se tiver um critico acima de 10%)

F- Esquiva dimencional (Se esconde por um tempinho, é bom pra não levar Skil qndo sem MP pois essa skil consume nem meia barra)

G- É uma escolha de skil sua. (Recomendo deichar 4 skil. Nunca se sabe o individuo.

 

Abraços ! Boa Sorte com suas Escolhas.

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.