Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Source] - Trainer v5.2 By ~LeeoZiin - Em Visual Basic

~LeeoZiin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera da Web Cheats, lembram de mim ? =)

Então, queria informar que um amigo meu pegou várias Pointers e Offsets de outro fórum pago, e me passou todas, e hoje irei compartilhar com vocês a Source dela, usem e abusem hehe'

OBS : Esta Source é de Visual Basic mas é possível pegar os códigos e convertê-los para Delphi, C++, etc.

Print da Source no Visual Basic :

semttuloanz.png

Como abrir a Source

Eu simplifiquei para vocês, tenho um programa que é pago da Microsoft, então ao invés de procurarem a Source eu coloquei ela como um arquivo executável, ou seja, apenas abrir o .exe que abrirá a Source !

Obervações do Trainer

Antes de usar qualquer função vocês terão que ativar a proteção universal, se não correrão risco de DC.

Lembrando : Este Trainer é 95% indetectável, apenas o Auto Shot tem risco de DC, ainda não encontrei a proteção correta para ele, mas você só corre risco de DC se deixá-lo na velocidade máxima, todas as outras são 100% indetectáveis .

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Qualquer dúvida sobre o projeto, favor comentarem que com certeza responderei =)

Estou voltando aos Cheats, passei cerca de 3 dias neste meu novo Trainer, não irei divulgar meu próprio site pois é contra as regras da Web Cheats =)

Se gostarem por favor agradeçam o tópico, e se forem pegar esta Source e usar alguns códigos para seu próprio Trainer por favor mantenham os créditos, beleza ? ")

Web Cheats na frente sempre \o/

Lembrando mais uma vez: Apenas o Auto Shot em velocidade máxima tem um pequeno risco de DC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.