Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

cfal Porfavor me ajuda n estou conseguindo ativar os hakcs

xxLEONARDOxx3
 Compartilhar

Pergunta

galerinha porfavor me ajuda nao stou conseguindo ativar os haks, pra cf al o meu windows e o 7 e da esse erro aki o (Khong tím thay file ohcf.dat !!)-------------------------Cannot found ohcf.dat!!! da isso porfavor se alguem poder me ajudar fiko muito agradecido (so escravi ali porque n sei postar foto sou iniciante blz ) Vlw!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
cara acho que seu ant virus pega por essa mensagem e (Arquivo Na Encontrado traduzido em portugues ) Tente Desativar o Ant Virus ou Executar como Adm o Hack. BLZ VOU TENTAR

Ok Se Nao Funcionar e Por que voçe Nao Atualiza seu pc ou por que o download foi comrrunpido Vlw Aew =D:risomalefico:

Link para o comentário

• 0

cara, segundo a mensagem ele n achou o arquivo .dat, q eh o "script" ate onde eu sei. ou seja, vc baixou de alguem q tiirou esse aruivo .dat da pasta...

Enfim, verifica se tem 1 arquivo .dat e outro q eh o launcher. se n tiver, entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, sao eles q att os hacck onehitcf. Alias ja aproveito a falar q o IvanHackerTM, Woudy Project , e demais q att o onehitcf so vao nesse site e copia de lah as att dos hacck, e EX: agr sao 14:30, o hacck vai aparece q foi modificado as 19:30 ou +- isso pq os cara q att sao td de outro pais. Tirando o onehitcf tem uns q att s o cfpro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.