Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado a "TODOS".

ocirux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesso a todos q parem de reviver tópicos de hacks/cheat e etc...

Fulano: Mas porque??

Eu: Por que vc vai ver um topico atrazado e baixar um cheater/hack desatualizado.

Ex: Eu quero um script q esteja funcionando dai eu entro no tópico baixo o script e olha "Opa tem drop hack exp hack one hit etc" esse é dos boms, muito enganado vc vai acabar baixando um script de outra atualização e talvez fazendo outras pessoas baixarem errado...

Pesso a todos que coloquem a data de quando o hack for feito e o conteúdo completo.

Imagine vc ficar procurando um hack funcional e da de cara com um topico de outra atualização emociado de achar um hack funcionando...

vc vai testar e da erro...

existe também outras pessoas que só querem pegar posts indicando scripts ou trainers desatualizados.

Pensando bem isso é um aviso para que parem de reviver topicos de datas mais atrasadas...

Antes de entrarem em um site indesejado arraste sua ceta do mouse para cima do download e veja na barra de informações o site (assim evitando virus e etc).

De preferência não floodar nos topicos de scripts se você gostou um "Agradeça" nao custa nada e evita floods, arraste sua ceta para cima do topico e veja o preview dele para caso ser um topico inútil.

Procure por cores em seus textos destacando partes importantes, sempre colocando um "Tutorial" para ajudar.

Procure os lugares corretos na "Grand Chase Zone" onde postar seus hacks e dúvidas.

Obs: "NÃO" floodem neste tópico. :cool:

Se Possivel desativem assinaturas muito grandes para evitar tumulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.