Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Retorno] LulzGameHacking Rises 3.0 - AimbotFull, EspFull, RemoteKil, TeleKilFull e +

Compartilhar

B4N3 merece ser DESBANIDO?  

1. 1. B4N3 merece ser DESBANIDO?

• SIM
      0
    • NÃO
      0
    • NUNCA
      0

Posts Recomendados

Ainda Funcional ?

SIM!

Cara me ajuda ai, pois numca usei hack entao nn sei nem oque faser se tiver como mandar um tutorial eu agradadeço.

Aaa o tutorial ali encima eu tentei mas nn conseguir se tiver como explicar.

Bom baixe a dll do hack. use um injetor de sua preferencia injete no jogo. e quando tiver na tela inicial aperte INSERT que o hack vai estar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-D . ótimo hack, funcional, mas me tira uma dúvida, no dia que eu baixei e joguei e talz, foi tudo certinho, funciono legal, mas ontem e hj fui tentar abrir o ca com o hack, e o ca n abre, como posso dizer, carrega a dll e talz, mas quando termina o hackshield, ele simplesmente fecha o C.A nem da tempo dele abrir direito, agradeço se alguém me ajudar e se ninguém entender, eu tento explicar melhor com outro coment.

Link para o comentário

2-D . ótimo hack, funcional, mas me tira uma dúvida, no dia que eu baixei e joguei e talz, foi tudo certinho, funciono legal, mas ontem e hj fui tentar abrir o ca com o hack, e o ca n abre, como posso dizer, carrega a dll e talz, mas quando termina o hackshield, ele simplesmente fecha o C.A nem da tempo dele abrir direito, agradeço se alguém me ajudar e se ninguém entender, eu tento explicar melhor com outro coment.

entao se puder me explicar melhor esse seu problema

talves possa ajudar!

tente baixxar novamente o hack!

Link para o comentário

funfa, funfa. mas num consigo mudar as opções dentro da partida. :droga:

Faça o seguinte:

1º aperte a tecla "ESC" ae vai liberar o mouse ae vc ativa as funções

2º depois só apertar ESC novamente e voltar pro jogo

obs: aperte INSERT pra minimizar o menu do hack!

Link para o comentário

qual outro lugar (site)bane esta postando hack?

só na LGH

Man aqui o CA fecha no login :/

aki eu acabei de testar e esta normal ainda amgo. verifique se vc esta utilizando o loader ou a dll!

Link para o comentário

Está patched?

Não amigo testei aki e funcionou normal!

mais lembrando de utilizar a DLL

Nao funciona.

Esse tipo de comentario eu despreso

aff alguem ajuda ai aki ta dando erro Apresenta erro na d3dx9_43.dll

Pesquise o nome dessa dll no google ae vc baixa ela e coloca na pasta do combat arms

pronto resolvido"!

Link para o comentário

Não estou dando a opinião para voce não, estou postando aqui para outras pessoas verem se o hacker funciona ou não, infelizmente não funcionou aqui.

esta usando o loade ou a dll?

pode explicar melhor o procedimento ?

Link para o comentário

Não ta funfando no windows 8, eu abro o c.a. faço certinho o negócio de injetar antes mas aparece que deu problema e precisa ser fechado (algo assim), e eu tenho tds os programas e executo como admin o injetor! se alguém puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário

Não ta funfando no windows 8, eu abro o c.a. faço certinho o negócio de injetar antes mas aparece que deu problema e precisa ser fechado (algo assim), e eu tenho tds os programas e executo como admin o injetor! se alguém puder me ajudar agradeço!

como vc pode nao ter notado a compatibilidade mostra que nao foi testado em w8

então é provavel que não funfa.. teve membros que funfou..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.