Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Grand Chase + Desabafo

Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

GrandChase..........Um Dos Jogos Que Mais Me Prendeu Da Internet Conheci Ele Dps Que Um JOGO(AIKABR) Estava Dando Erro Ai Eu Comecei Grand Chasee.... No Começo Eu Era Bem NOOB e Tinha O NomeDe Kgrim(mesmo Da Wc o.o) Recebi Uns Rename Mudei Pra -.Sora.- Depois Foi Mudando Mudando Ai Coloquei iErickCartman(Em Omenage Ao Queixudo) Bem Esse Jogos Me Prendia Por Horas Até Que Um Certo Momento Parou De Ter Graça,Nao Sei So Parou;;;;

PCO's

Tive Bastante PCo Mais Os Amigos Mesmo So Tive Tres:Sao Eles LINCOO:Nois Ficavamos Antes Da Hero Fazendo Sala No Serv Lass(a Ordem Debaixo Pra Cima No Servidor) Esperavamos Noobs(No Caso Nos Eramos) Ficavamos Meio Hora Lá Pra 2 Ou 3 Partidas.......Esse Foram Tempos De Vaca Magra......Kaue(Hoje:iPerfect)Apartir Desse Tempo As Coisas Começarao A Andar Apesar Deu Perder Muito Mesmo De 30% de PVP Fui pra 50 Com Linco 55 Com Kaue...Nos Eramos Como A Dupla Foda Eu De Jin e ele De |Marii Jogavamos B+ e.e Falavamos Por Skype e Tudo Mais.....kkkk Bons Tempos....E Por Ultimo E o Melhor Amigo -RyuZaky-:Aaa Sim o Lorran Ai Sim Nos Eramos Fodas No Bom Tempo Da Minha Vida De Gcista e.e.e.e. Venciamos Quase Todas Que Me Levo Ao meu Atualmente 62% De PVP(Merecido perdi Muito Pra Conseguir) Com 3k De Vitoria..... Ele Era Meu Best Mais Best Mesmoo..... Espero Que Voce Veja Isto Man... Naverdade Todos..

Entao Galera è Isso....Se Por Acaso Eu Volte A Jogar...Bem Acho Que Seria Meio Dificil meus 3 PCOS PRINCIPAIS Pararao... Doi na Alma Dizer Isso Mais....

Adeus Grand Chase Até Algum DDIA

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 2 meses atrás jogava AQW ,jogava muito AQW ele me fazia ficar no computador por horas e horas e minha mãe mandando eu desligar e horas e horas e meu pai apontando uma arma pra minhas cabeça dizendo que ia explodir o computador...

Bem antes de tudo isso eu jogava GC..

Bem e claro que antes de parar de jogar GC jogava DarkOrbit e vários jogos browser pq?

Porque tinha preguiça de baixar jogos ..

Baiuxei SuddenAtack porque um amigo meu tinha me aconselhado a jogar mais a unica coisa que vi la era as pessoas chamando um ao outro de nub sem parar chamando de lixo então pensei essa vagabundiagem ta pior que o Brazil ..

Então voltei a jogar GC bem cara de tanto que eu gostei criei uma conta aqui

Fiz Vários amigos

Criei uma nova conta com 7 Personagens nivel 75 e 1 85

E fiz tudo isso em 2 meses

Criei uma conta fake agora com uns 9 personagens desbloqueados todos nivel 1 e a arme nivel 83 -q

Mais Cara se você não acha GC mais engraçado crie outra conta chingue os outros de nub so pra ele te chamar para o PVP :B etc a coisa que mais me deixa feliz e um amigo chamado ShadowMath man ele me faz cagar de rir ...

Ele e bastante engraçado então man não deixe seus amigos na mão volte a jogar GC vou estar lá para te ajudar em tudo que precisar

Nick:TheVegeance

Fake:iHollowSoul

Espero ter ajudado e aproposito GC e um dos melhores jogos de internet que eu ja vi no MUNDO então volte a jogar brinque com seus amigos crie conta fake's zoe os outros E FAÇA MUITA MERDA entende?

Link para o comentário

É véi ..

O jogo esta meio ridículo ( Eu falo do PVP, antes que você venha dar indiretas e chorar no meu comentário... '-' )

Eu queria ter a mesma força que você pra largar o GC.

Não sei porque ainda não desinstalei ele '-'

Eu tava falando com o Blood ontem sobre um brother que me ajudou muito no GC.

Ele que me ajudou a pegar alguns personagens e classes..

Bom, antes de ir missão eu ficava no Mapa Mundo combinando com ele e montando estrategias pra passar na missão.

porque mesmo ele sendo forte era complicado naquela época.

Daí fui Kamiki com ele..

Levei uma surra dos mobs kkkk

Mas ele falou pra eu ficar de boa, porque ele ia completar a missão..

Cara, aquilo simplesmente me deixava com mais vontade de jogar GC.

Eu queria crescer e mostrar pra ele que também posso ser forte.

Ele parou definitivamente de jogar na Season Chaos..

Ele disse que algumas mudanças não o agradou, e que não estava com mais vontade de jogar..

Me ofereceu até acc dele pra jogar

Eu falei que não, que caso um dia ele voltasse a jogar a acc ia ta lá do jeito que ele deixou...

Muitos aí falam que o GC ta uma maravilha..

Não, não esta...

Maravilha era o tempo em que só quem era barrado nas salas era Arme e Lire.

A KOG mudou radicalmente o GC.

Colocou tantas coisas de outros jogos no GC. ( Exemplo: Sistema AP .-. )

Depois daquela sacanagem das Runas, pronto!

Ali já não era mais o GC '-'

Bom, eu sei que vai ter muita criança aí que vai ficar putinho da vida com o meu comentário.

Mas eu falo a verdade..

A verdade doe né ?

Sei que você gosta do GC.

Mas caia na real véi..

Você nunca vai sentir oque eu senti quando jogava o GC de antigamente :/

O jogo em si transformou os jogadores em crianças.

Os caras que jogam com char OP não aceitam perder e te xingam de Hack , Noob , Lixo.

Eles não aceitam perder, pois não estão acostumados com a derrota.

Já que vive jogando com char OP né?

Ps: Quando o Kritika e o Closers sair , adeus GC :festa:

Ps2: Pode chorar , se mijar de raiva, eu não vou ligar .. Eu sei que tem criancinha revoltada aqui na WC que fica irritado quando comento sobre o GC.

Link para o comentário

É véi ..

O jogo esta meio ridículo ( Eu falo do PVP, antes que você venha dar indiretas e chorar no meu comentário... '-' )

Bom, antes de ir missão eu ficava no Mapa Mundo combinando com ele e montando estrategias pra passar na missão.

Daí fui Kamiki com ele..

Ele disse que algumas mudanças não o agradou, e que não estava com mais vontade de jogar..

Eu falei que não, que caso um dia ele voltasse a jogar a acc ia ta lá do jeito que ele deixou...

Não, não esta...

Bom, eu sei que vai ter muita criança aí que vai ficar putinho da vida com o meu comentário.

Mas eu falo a verdade..

A verdade doe né ?

Mas caia na real véi..

Os caras que jogam com char OP não aceitam perder e te xingam de Hack , Noob , Lixo.

Ps2: Pode chorar , se mijar de raiva, eu não vou ligar .. Eu sei que tem criancinha revoltada aqui na WC que fica irritado quando comento sobre o GC.

[/color][/center]

Sei La Cara Assim Meus 3 Pcos Principais Pararam,Ai Assim Eu Tambem Tinha Esse Sentimento Quando Eu Era Muito NOOB MESMO Mano Mais Assim COm o Passar Do Tempo O Sentimento Que Eu Tinha De Lutar Pra Vencer Foi Se Acabando Eu Tambem Fazia Muita Merda Tinha Um Monte de Contato Conhecido .... Sei La Um Monte De Gente Parando

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Sei La Cara Assim Meus 3 Pcos Principais Pararam,Ai Assim Eu Tambem Tinha Esse Sentimento Quando Eu Era Muito NOOB MESMO Mano Mais Assim COm o Passar Do Tempo O Sentimento Que Eu Tinha De Lutar Pra Vencer Foi Se Acabando Eu Tambem Fazia Muita Merda Tinha Um Monte de Contato Conhecido .... Sei La Um Monte De Gente Parando

Cara minha lista de amigos em dia de quarta feira ( Att ) ficava 49 ~ 53 onlines.

Hoje num chega nem 12 online. kkkk

O GC melhora umas coisas e piora em outras...

Mas tem gente que insiste em dizer que o GC ta uma maravilha.

Bom, pra você tá e para os outros ?

Olha o tanto de gente que parou de jogar '-'

Foram poucos ?

Sim .. Mas um dia esse numero dobra xD

É claro, se a KOG não tomar uma atitude . auhshuasuh

Link para o comentário

É manolo , GC agora ta muito tenso, não da mais nem vontade de entrar , nem para ver oq tem de novo..

Eu tbm desisto, de 10 PvP que vou uns 7 é contra hack..

Da para aguentar mais isso não .. Enfim , foi bom enquanto durou .. Sora <33 -q

Link para o comentário

Realmente, na Season 2 tudo éra mais legal.

Esses dias estive olhando o Facebook da KOG e em um dos posts dela a mesma disse que iria fechar o Grand Chase em 2014.

Más a KOG ainda pode arrumar o jogo, o balanceamento por exemplo, foi de GRANDE efeito no KGC, apesar desse balanceamento ter facilitado alguns combos com alguns personagens.

Esse balanceamento foi ótimo, e talvez no próximo eles resolvam esse desequilíbrio, apesar de eu não ter tanta vontade de jogar Grand Chase quando tinha na Season 2 eu ainda acredito que a KOG pode melhorar essa situação, até por quê já tem uma nova season e um novo nível máximo para se preocuparem, não é?

Estou falando da Season 6, ela vai chegar logo no KGC, quanto ao novo nível máximo (90) chegará junto com a 7ª missão de Áton.

Estou dizendo isso por quê eles não iriam lançar uma 7ª missão com um nível maior pra gente enfrentar no nv 85, não acham?

A minha opnião é que se a KOG ter vontade ela pode melhorar e restaurar tudo que foi perdido atrás, na verdade TUDO entre áspas, quanto as runas e alguns outros sistemas acho meio improvável, más a KOG se ela quiser ela pode melhorar o jogo dando em equilíbrio de PvP, missões, personagens e um equilíbrio entre CASHER's e GP's.

Eu esperava que o Grand Chase acabasse com o nível 100, más será que isso realmente pode acontecer?

Link para o comentário

nesse jogo :Z Erá muito bom jogar ná season 1 2 e 3 depois o jogo cada vez mas foi caindo Dai não dava mas vontade de upar '' nem mas nada jogava 1 2 missoes enjoava dai resolvir parar de jogar entro as vezes so pra matar saudades

Link para o comentário

Cara, melhor parar de jogar quando não está te agradando mais do que ficar forçando e perdendo temp osabe?

Faz bem, se o jogo está ruim para você.

Para mim ainda dá pra passar um tempinho kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmente, na Season 2 tudo éra mais legal.

Esses dias estive olhando o Facebook da KOG e em um dos posts dela a mesma disse que iria fechar o Grand Chase em 2014.

Más a KOG ainda pode arrumar o jogo, o balanceamento por exemplo, foi de GRANDE efeito no KGC, apesar desse balanceamento ter facilitado alguns combos com alguns personagens.

Esse balanceamento foi ótimo, e talvez no próximo eles resolvam esse desequilíbrio, apesar de eu não ter tanta vontade de jogar Grand Chase quando tinha na Season 2 eu ainda acredito que a KOG pode melhorar essa situação, até por quê já tem uma nova season e um novo nível máximo para se preocuparem, não é?

Estou falando da Season 6, ela vai chegar logo no KGC, quanto ao novo nível máximo (90) chegará junto com a 7ª missão de Áton.

Estou dizendo isso por quê eles não iriam lançar uma 7ª missão com um nível maior pra gente enfrentar no nv 85, não acham?

A minha opnião é que se a KOG ter vontade ela pode melhorar e restaurar tudo que foi perdido atrás, na verdade TUDO entre áspas, quanto as runas e alguns outros sistemas acho meio improvável, más a KOG se ela quiser ela pode melhorar o jogo dando em equilíbrio de PvP, missões, personagens e um equilíbrio entre CASHER's e GP's.

Eu esperava que o Grand Chase acabasse com o nível 100, más será que isso realmente pode acontecer?

Se Fecharem o Grand Chase Vai Dar Fail Na LUG... Pois Milhoes De Players Vao Querer Revindicar A Quantidade De Cash Que Gastaram Que Seria Adeus Level UP

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se Fecharem o Grand Chase Vai Dar Fail Na LUG... Pois Milhoes De Players Vao Querer Revindicar A Quantidade De Cash Que Gastaram Que Seria Adeus Level UP

Sabe que tem um contrato que aceitamos antes de digitar o login e a senha?

O que deve está contido nele é justamente para algo desse tipo :3

Tópico.

To só entrando de relance no gc...quando eu to skype jogando elsword e metade do povo está jogando uns pvp's no gc eu até vou la ^^

Missão...até em berkas fico de preguiça pra ir como também nem to indo no expresso de hades e boa parte que se passou do circo,e pvp em salas livres tenso como sempre,resumindo neh.

Adeus não chega ser uma palavra de fim,e sim de um novo começo,não é mesmo?

Qualquer coisa boa sorte em tentar ver outro jogo pra distrair no lugar do gc!

Off.

Também meu primeiro nick do gc = nick da wc :p

Link para o comentário

Sabe que tem um contrato que aceitamos antes de digitar o login e a senha?

O que deve está contido nele é justamente para algo desse tipo :3

Tópico.

To só entrando de relance no gc...quando eu to skype jogando elsword e metade do povo está jogando uns pvp's no gc eu até vou la ^^

Missão...até em berkas fico de preguiça pra ir como também nem to indo no expresso de hades e boa parte que se passou do circo,e pvp em salas livres tenso como sempre,resumindo neh.

Adeus não chega ser uma palavra de fim,e sim de um novo começo,não é mesmo?

Qualquer coisa boa sorte em tentar ver outro jogo pra distrair no lugar do gc!

Off.

Também meu primeiro nick do gc = nick da wc :p

Man Mesmo Assim Cara Eles Teriam Que Dar Alguma Satisfaçao Ao Publico Exemplo : Dar A Quantidade Total De Cash Gastada Trasnferir Para o Jogo No Qual Eles Escolheriam

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

É véi ..

Daí fui Kamiki com ele..

Não, não esta...

Mas eu falo a verdade..

A verdade doe né ?

Mas caia na real véi..

[/color][/center]

Bulufa e sua t e s ã o por indiretas...

tchau mano '-' boa sorte na vida

Link para o comentário

Bravo guerreiro leia minhas palavras vai usar desde tudo honra, compaixão tudo oq vc aprendeu no Grand Chase para ti faser algem ainda mais forte que é, hoje termina sua jornada neste jogo mais começa literalmente na sua vida ,seje feliz Acima de tudo e que deus te abençoe queria eu ter sua força para deixar o jogo que trouce a todos nos tempos antigos as mais limdas lembranças de amigos e vitorias .

Link para o comentário

É amigo vc tá certíssimo o gc virou uma verdadeira mierda depois da season 2! No pvp q eu vou de 20 18 são hacks mas eu não vou parar de jogar pq tenho muitos amigos no jogo e tambem pq nao tenho nada pra fazer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.