Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Zone

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá vossos Staffers. Venho até aqui dar uma sugestão para a C.A Zone, apesar de eu não estar mais na equipe, ainda é minha amada área, e quero o bem estar de todos... E uma reclamaçãozinha.

Reclamação

Pois bem, é gostaria de reclamar das premiações deste evento: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2025787-evento-descreva-screenshot-participe-voce-tambem.html

Sinceramente, 10 pontos,e 10 posts para o último colocado? Por mais que seja o último colocado, e um eventos de pequeno porte, não acham uma miséria não? Merecemos apenas isso? Sinceramente, há área não tem um evento há um bom tempinho, se não contar o T.B.M, vamos colaborar, por favor. Ah e outra reclamação é sobre a sugestão maravilhosa sugestão que disseram que seria analisada, e ate agora não foi posta em prática.. o que custa tentar? Adoraria ver na C.A Zone, principalmente para aumentar as premiações né.. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1932269-atraindo-novos-participantes-aos-eventos.html

Eventos - Sugestão

Aqui gostaria de sugerir alguns pequenos eventos, mas poderia aumentar a nossa interação, membro x moderador, o que sempre é buscado. Primeiramente, gostaria de saber sobre o campeonato que eu sugeri e iria ser organizado, irá ou não ser feito? É meu sonho tê-lo em prática. Segundo, que tal fazermos um "Crie seu personagem" "Crie sua riam/poema" algo para utilizarmos a nossa imaginação? E por último, que tal organizarmos uma disputa de membro contra membro in game, com uma premiação no fórum? Ah e peço que não pensem que sou um revoltadinho depois que saí da STAFF, não quis parecer arrogante, ou qualquer coisa do tipo. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a pontuação do evento está baixíssima, errada.

Sobre a sugestão da premiação aumentar de acordo com o número de membros, foi sugerida internamente e ainda não foi decidido nada sobre. Se não me engano foi aplicado num evento e não adiantou.

Sobre as sugestões de eventos, são boas e caberão muito bem na CA Zone, poderão ser feitos em breve.

Sobre as competições in-game, teremos que ver com os moderadores sobre suas disponibilidades para organizar direitinho.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Primeiramente, obrigado pela atenção e agilidade ao responder meu tópico, Bart.

Mas então, sobre a organização, há membros leais, que seguem a rotina da C.A Zone, como o ex-Moderador Chester, comparece todos os dias nas Partidas Diárias e tudo mais, coisa que moderador não faz, e por isso acho que não somente os moderadores podem organizar, mas sim os membros. Somente isso, podem fechar se preferirem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.