Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [tópico de super utilidade] você pode estar sendo vigiado !


GM_Druida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente boa noite !

 

Sabemos que no "passado" o usuário identificado por criar e distribuir o " Aimboot Free" nomeado como " Português, tinha vários Trojans em seus hacker's. Devido a "Boa ideia dele " várias pessoas estão fazendo o mesmo, criando e compartilhando hacker's com Trojans.

 

Oque é um trojan ?

 

Trojan é um Vírus que abre seu computador para outros usuários poderem se conectar e usufruir de seus dados através de este super programa Chamado "TURKOJAN". Através dele, o hacker pode roubar suas senhas , desde os cartões até seu facebook, ou jogo ! Não duvido NADA de estes " Aimboot's free" não estejam infectados com esta ferramenta.

 

Porque tanta certeza de que o Aimboot Free está com Trojan ?

 

Simples. Eu baixei ele em uma ''MAQUINA VIRTUAL'' aonde tive a experiencia de ver quem era o hacker e quais os vírus genéricos e maliciosos no aimboot. Dentro estava Win 32 e Trojan!

 

Porque criei este tópico ?

 

Sei oque pode ser feito através deste programa "Turkojan" que cria o trojan. Ele pode "FODER SEU PC" ou até mesmo vigiar tudo oque você faz . Só estou aqui com o intuito de ajudar, não quero nada na troca. E sim a Consciência do que vocês baixam. Antes de "EXECUTAR" qualquer hacker , vá até o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e analise o arquivo você mesmo !

 

Vou disponibilizar o "ANTI-SPY BOT" que é também anti-trojan's em geral, ele identifica e exclui se no seu pc tiver um. =)

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não vou disponibilizar o "Scan" pois é do próprio site do programa. Quem quiser procurar por livre e espontânea vontade, vá ;)

 

Abraços. Druida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe somente o programa Turkojan, existem milhares de outros programas... Turkojan já é bastante antigo e quem cai nessa é muito "burro", pelo simples fato de desativar o anti-vírus... Não existe vírus para o bom funcionamento de Hack, isso é só uma estratégia em qual muitos caem... e creio que o Win32 não seja algum vírus, geralmente o Turkojan se camufla no sistema com o nome "mstwain32", e é sempre um executável que pode ser facilmente fundido em outros programas, ou seja, fundir o vírus em um Hack e dizer que é um vírus não prejudicial é fácil. :piscadela:

 

Tomem cuidado e tenha sempre um bom anti-vírus ativado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.