Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Pack com os melhores hacks[NEW]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente, vou colocar aqui um pack contendo todos os hacks para PB (Point Blank) que eu uso ok ? :P

 

Indice

1. Conteudo

2. Função de cada hack/utilitario

3. Tutorial

4. Scan/Download (vai ter um poco mais de virus marcando pois tera 2 hacks no pack+complementos para desativar o x-trap)

5. Prints comprovando o funcionamento

 

 

Counteudo

Pack para desativar X-trap (não contem raidix sorry para os usuarios do 32 bits)

Crietion Trainer V1.0

Rpb publico

Mendes Injector

 

Função de cada hack/utilitario

1. Pack para desativar o X-trap.. presiso nem falar né?

2. Crietion Trainer V1.0 é um hack que contem alguns hacks uteis como fast weapon switch, head hunter mod, etc.... veja + nos prints

3. Rpb publico é so o melhor aimbot free que existe com no-respawn+speed knife+super zoom :D

4. Mendes Injector é para injetar suas dlls sem ele vc n faz nd :D

 

Tutorial

1. Abra o PB como administrador.

2. Assim que chegar na tela de login abre o Point Blank Bypass

3. Rapidamente abra o mendes como administrador e injete as dlls no_exit e S0beit (selecioneas nesta ordem)

4. Aperta qualquer tecla na janela do bypass duas vezes

5. se o pb travar repita o processo (aconselho não fechar o mendes e injetar em modo manual)

6. apos injetar as dlls feche a janela do s0beit (não feche o mendes ainda) injete as dlls hacks (Crietion e rpb) feche o mendes e loguese no PB!

7. Para fazer a janela do aimbot sumir aperta INSERT, para ativar/desativar as opções use as setas direcionais, NUNCA ATIVE O AUTOSHOT DE NENHUM TRAINER pois da dc ;x

8. Entre numa sala e divirta-se (o rpb da dc em modo dino =[)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN] esta assim pois tem mais de 1 hack como ja dito.. se quiserem faço scan de tds separados e upo separado so avisar com msg privada ok ?

 

PRINTS!!!

 

wallcrosshair.png

 

dllsv.png

 

crietionprova.png

 

 

Creditos... bom eu peguei estes hacks em outro forum portanto não irei colocar sem constar que não tenho mais os nomes dos criadores... eu peguei de outro forum e depois vi que aqui foi postado primeiro então postei este pack aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa amigo eu postei um pack com mais de um hack para preguiçosos contendo ja o pack para desativar x-trap portanto meu topico n é inutil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.