Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A hora de fazer as pazes chegou, iMelo & HoruS

'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo é o iMelo aqui e está conta está emprestada, favor não banir ela pois não é minha.

Bom, Marcos

Tudo começou no dia que eu entrei de Estagiário, foi em uma segunda feira dia .., nesse dia eu você e o shinob haviamos conversado bastante no messenger e chegaram a conclusão de me por em fase de Estágio, eu logo havia comentado umas coisas com você e você concordou com elas.

Então no dia 01/10 comedi um erro e passei uma informação básica da posição do evento para um usuário do Fórum, então no dia 04/10 o coke chegou com uma denúncia a mim e eu disse que sim havia repassado tal informação ao usuário.

Então fiz um tópico explicando tudo mas a Maah não desejou saber minha parte e logo me baniu, motivada porque ela não gosta de mim " Mas isso não vem ao caso ", após isso fiquei triste com umas paradas e andei fazer umas merdas aqui mas logo parei e pulei fora porque minha parte já havia acabado, então volto hoje conversar com você em uma tranquilidade.

Já me acertei nessa vida, já arrumei meu emprego e a última coisa que desejo agora é confusão, me acertei com todas as pessoas menos com você pois não o vejo no messenger, então cara venho dizer em Público que, estou arrependido do mal que fiz a você e a todos do fórum, inclusive ao fórum, só que eu fiz coisas boas nele tanto que quando fui banido a CA teve uns dois dias de tópicos pedindo informação do meu banimento, eu só peço a você para desbanir a minha conta, pois o ditado diz " Você sai de algo, mas tal coisa nunca sairá de você ", essa frase se encaixa ao fórum que com ele, tive várias amizades aqui que espero levar pra sempre.

Por favor cara, eu só peço o banimento da minha conta pois gosto das pessoas daqui e quero ficar interagindo com elas, você não precisa me aceitar novamente na staff ou até mesmo sendo um colega seu, a minha conta aqui era tudo pra mim e foi retirada, só peço o unban dela e deixarei você queto na sua, nunca mais irei fazer minhas cagadas de criança aqui.

Se você ler tudo, até o final, e der a sua resposta com a explicação, prometo não te atormentar novamente.

Perfil dela: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2489731.html

Abraços, Guilherme.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.