Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Guardiã - Habilidades Básicas

Posts Recomendados

Nyaaa essa é a minha Guardiã, ooops, nossa~

Com a Guardiã a mobilidade da Lire ficou muito muito muito melhor! Nessa classe a Lire ficou um pouco mais divina e isso deu um charme diferente na nossa loirinha. Nessa classe ela usa uma Balista que é 2 vezes maior que ela, mas ok neah... A Guardiã possui vários combos durante pulo, corrida e no combo. Nessa clase suas flechas são mais poderosas se comparadas aos "tiros" da caçadora

Boa pergunta! Eu também achava isso, mas o que ocorre é o contrário. A mobilidade da Lire é muito melhor nessa classe, porém em algumas situações ela não atira as flechas e isso acaba sendo um pouco inconveniente. É como se ela usasse a Balista pra ganha impulso na corrida, eu não sei explicar xD

eFjyI.png

VveYN.png

Consumo: 1 barra de MP

Descição: Lança uma flecha com propriedades etéreas que atravessa todos os inimigos causando dano.

Cool Down: 10 segundos.

Minha Dica: Use essa skill perto do oponente no modo PvP, pois após essa skill é possivel agarrar. Em missão tem um dano razoável.

AcuXh.png

Consumo: 2 barras de MP

Descrição: Segurando a balista junto ao corpo, gira seu corpo num frenesi, causando dano enquanto se move.

Cool Down: 20 segundos.

Minha Dica: Use-a quando você estiver perto ou na plataforma de cima do oponente, mas se estiver na plataforma de cima seja rápido em apertar a tecla "baixo" para surpreender o oponente! Em missão tem um bom dano.

tQrjW.png

Consumo: 3 barras de MP

Descrição: Lança poderosas flechas ao céu, que se multiplicam e caem por toda a arena atingindo os inimigos.

Cool Down: 30 segundos.

Minha Dica: Use depois de o oponente reviver ou quando ele estiver em MP! xD

Tem ótimo dano tanto e PvP quanto em Missão.

PxOr7.png

ATENÇÃO! Essa skill só é adquirida após 2 testes. O 1º para liberar a 4ª barra de MP e o 2º para pegar a skill. Testes disponíveis na loja por GP. Também podem ser adquiridos de forma mais fácil através de CASH.Consumo: 4 barras de MP

Descrição: Lire dispara uma enorme flecha de sua balista que provoca dano contínuo no oponente e percorre o mapa todo até explodir no canto da tela. A flecha pode carregar o oponente para a direção que foi disparada.

Cool Down: 45 segundos.

Minha Dica: Atira na cara do oponente! xD O legal é que a flecha sai arrastando o oponente e só explode quando encosta no canto da tela! xD

3Ojyc.png

Frase de Inicio de Jogo:

- Elen silá lumen' omentielvo

Provocar:

- Isso é tudo que você sabe fazer?

Final da Partida:

- Eu estava pegando leve com você *risos*

Créditos:

Hikky

'Perse

Norato

Aioria~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.