Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento] Modding Contest [Evento]

uMad?
 Compartilhar

Posts Recomendados

MODDING CONTEST

Fala galera da Webcheats, aqui quem vos fala é o uMad? e bom, Vim hoje por meio deste tópico, para realizar um evento que já foi realizado aqui na área de modding, bem, o "evento" se chama Modding Contest, que consiste em reunir criadores de Mod's, e realizar uma disputa, para ver quem fez o melhor mod, enfim...

Já ganhei o Modding Contest em 3° lugar, e gostaria de trazê-lo para a Webcheats, mas não fui o organizador do 1° modding contest!

Bom. como funcionará:

Neste tópico, o pessoal manda o tópico do modding, e dentro de uma semana, o pessoal da área vota no modding desejado, e no final, o mais votado vence, ganhando um "troféu", como esse na minha assinatura! Lembrando, que o prazo para as inscrições são até dia 22/03, E QUALQUER DÚVIDA DEVERÁ SER POSTADA ATÉ A MESMA DATA!

Regras:

Modding somente que alterem a textura de armas, mod's que mudem os accolades(mensagem de kill), e só!

Tela de login, modificações no lobby, ou outros tipos de mod's não serão aceitos!

Mod's com fotos obscenas, como mulher semi-nua, entre outras coisas não serão aceitos

Qualquer descumprimento das regras, seu mod será desclassificado!

Os mod's deverão ser enviados no prazo de 1 semana, para eu poder colocá-los no tópico, na área de inscritos!

Dia 23/02 começam as votações, no caso, criarei outro tópico para as votações, portanto se você votar antes, seu voto não será computado!

Se você não ganhar, não fique triste, pois um dia chegará sua vez, e não darei prioridade à amigos, colegas, algo assim!

Inscritos:

Bom, é isso, não consultei nenhum moderador da área, fiz por livre e espontânea vontade!

Espero que gostem do evento!

Se inscrevam, até dia 22/03, pois dia 23 começam as votações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.