Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari a crescente?

williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há um tempinho atrás o membro 'Hibari' Postou essa imagem sobre a mari:

431349_516571831707893_1598840502_n.jpg

O quê vocês acham que poderia ser?? acham que a mari tem algo a ver com o duel?

Veja uma suposta História:

mari3-final1.jpg

Nessa imagem a seguir Duel Não tinha a crescente antes disso tudo :P

tumblr_m72h8jekC21r0c0qco1_1280.png

"Minha opinião: Eu acho que a mari não é a crescente, mais sim a crescente tem algo a ver com a mari, Seria uma antiga arma dela?? Seria algum tipo de Reencarnação?? não sei amigos, com o tempo o Gc Dirá .. s2 "

O quê acharam? Se Ajudei Agradece ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico parece mais real mais nao teria logica isso pq a mari ainda aparece em mjolnir e la o duel ja ta com a crescente

como o carinha disse talvez seja uma arma antiga da mari e o duel roubou.

bom só em março para saber a verdade =D

Link para o comentário

Postaram uma imagem dizendo as semelhanças da Mari e Crescente , dizendo q a Mari é a Crescente

Nao tinha como acreditar, afinal, a logica ia contra, ja q em Mjolnir a GC enfrenta Duel q ja estava com a Crescente e Mari estava junto

Se ambas tiverem alguma ligaçao, nao creio q seja algo como serem as "mesmas"

Talvez, assim como vc disse, ela pode ser uma arma, nao necessariamente da Mari

Mas sim uma arma sagrada usada por alguem de seu povo, talvez ? (ta muito confuso isso x-x')

Link para o comentário

O GC nunca dirá.

Sério se a história da Mari...Sieghart...Dio...Calnat...acabar, a história do jogo acaba junto e vira só pvp.

Numa boa, é o único círculo de personangens que tem uma história que realmente presta kkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Se a mari fosse a crescente,o duel só poderia ser o elscud (pai da elesis),até porque quando duel tava com a eclipse e crescente ele se deparou com a grand chase e a mari já estava na equipe então é impossível ser a mari. e sem falar que se a mari fosse a crescente o zero ia ter skills muito mais parecidas com a mari do que as do elscud até porque na historia do GC o Zero pode copiar habilidades assim que as vê.

Link para o comentário

Primeiramente isso foi feito pela Miyami do Club Ernas. Peço que coloque os créditos.

Enfim, é óbvio que a Mari não é a Crescente, eu tenho tanta certeza assim (Só avisando que não é por quê sou user da Mari) por quê por mais que a Mari tenha muitas semelhanças com a Crescente ela não é.

Primeiro que uma espada não teria emoções e sentimentos.

Segundo que quando Duel disse "A Chave de Calnat..." ele estava se referindo a Pedra das Almas que de alguma forma faz parte da Mari.

Terceiro que quando foram contar a história da La Geas disseram que a Mari estava com o poder próximo dos deuses então na sua Árvore de Talentos ela irá despertar um poder além do imaginado, ela se tornará um deusa e utilizará a Bíblia das Revelações. (ou Bíblia Claire, como preferirem)

Enfim, a Mari é a salvação de Ernas, é a Mari que vai acabar com as forças malignas de Astaroth.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.