."-DRK-". 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Gente quero uns wallpaper dos personagens (JIN, MARI, AZIN, ZERO, DIO, SIEG e AMY) SE possível postar os wallpapers com todas as classes de cada personagem Pelomenos 2 de cada agradeço desde já VLW por tudo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StudioAlpi 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Topico desnecessario No Google você acha tudo isso -.-' custa procurar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anikilidor 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 essa aki e uma imagen ate boa tem pelomenos uns char q vc falo nela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Errr não criei todos os que você pediu mas no meu tópico você encontra alguns deles: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1983290-wallpaper-s-gc.html?highlight= Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ."-DRK-". 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
."-DRK-". 0
Gente quero uns wallpaper dos personagens (JIN, MARI, AZIN, ZERO, DIO, SIEG e AMY)
SE possível postar os wallpapers com todas as classes de cada personagem Pelomenos 2 de cada
agradeço desde já VLW por tudo:rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados