afsdafss2 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Eae gente eu to com um problema espero que possam me ajudar tipo eu abro o gc di boa ai logo na acc ai chega na hora de escolhe o server eu clico no server da uma travadinha e fecha o GC (tem vez que entra) ajuda ai VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrefurtuoso93 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Olha meu gc sempre faiz isso tbm é por causa do laag do gc mesmo n precisa se preocuprar tipo experimenta assim eu faço isso Se minha acc ta dando laag no server Jin Eu entro em um outra acc q eu n costumo jogar entro no server jin fiki 5 min la dpous volto pra normal e entrar tenta la blz SE TE AJUDEI AGRADEÇE AI ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kazurami Weke 1 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Desative o Anti-vírus, ou veja a sua conexão com a internet... Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
afsdafss2 0
Eae gente eu to com um problema espero que possam me ajudar
tipo eu abro o gc di boa ai logo na acc
ai chega na hora de escolhe o server eu clico no server
da uma travadinha e fecha o GC (tem vez que entra)
ajuda ai VLWS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados