Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo jeito de retardar o Grand Chase

ninows
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Retardando o GrandChase [ Necessário para rodar o Main.exe ]

1- Vá ao google, procure por Vídeo Recorder (com acento agudo) como a imagem abaixo mostra:

49abgiu.jpg

2- Clique no Easy Video Capture - Digital Video Recorder software capture... e clique no site em

Download a free demo version (583 KB) como mostra a imagem abaixo:

498xs91.jpg

3- Agora irá abrir outra janela pedindo de qual site vc quer baixar, selecione o Segundo site, onde diz Download from site 2 (583 KB) como mostra na imagem abaixo:

4bfk5cy.jpg

4- Instale o programa , clique duas vezes no icone dele, e aparecerá uma mensagem que eh demo version, vc clica em Try para abrir o programa como mostra a imagem abaixo:

2h86zdh.jpg

5- Agora no programa clique na Bolinha vermelha como a imagem abaixo mostra:

4h0qlnk.jpg

6- Agora selecione a área que quer gravar, selecione a tela inteira.

7- Pronto, seu grandchase vai estar totalmente lagado.

Creditos para:_Bl4ck0wn4ge

Espero q ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja vi isso a mt tempo atras mais achei inutio pq gravador de video laga tanto o gc q chega a vc nao conseguir mexer o mouse entao qq adianta

+ pra quem tem PC porreta tipo um core duo isso é util e é raro ver alguem botar os creditos certos que nem você parabens

Link para o comentário

de nada , meus amigo usa isso , mais tipo eu soh do start no gravador quando o laucher jah ta aberto , e fecho o gravador logo depois q eu seleciono o main ai num me gasta 2 minutos hehe!!

eu coloquei esse topico pq vi muita gente reclamando q aqele jeito d ir no ctrl+alt+del num dexava muito tempo pa abri u main ai pa ajuda esse pessoal eu postei aki

de nada to aki pa ajuda a vcs

obs: sempre coloko os creditos certos , num eh legal copia uma coisa q vc num inventou e bota seus creditos

pelo menos eh q eu acho

abra´os by Ninows

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.