Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) AimBot Novo 16/02/2013 + [NOVIDADE][SEM PLEASE WAIT]


elvis3d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia todo o Tutorial e tudo oque eu vou falar para entender , pois existem modificações no hacker , Obrigado !

Bom galera eu sou programador e muitos estão dizendo que essa ‘’DLL’’ está ‘’PATCHED’’ e tal , muitos não estão conseguindo usar , hoje trouxe o novo Aimbot para voçês ... vocês devem está se perguntando por que novo ? Bom galera sou programador e modifiquei a DLL mais com as mesmas funções de antes do Aimbot mais acrescentei uma coisinha que vocês vão gostar , ‘’Modificou?Como Assim? Bom , eu fiz funcionar de novo , e de uma forma mais fácil e Prática de vocês mexerem , e testei e está funcionando normalmente . Leiam com muita atenção , vamos divulgar esse Novo Aimbot ... Modificado por mim mesmo , Fiz ele funcionar e de uma forma bem mais fácil para que todos possam usar .

 

Compatibilidade :

Windows 7 64 Bits (Não testado)

Windows 7 32 Bits (Funcional)

Windows XP (Funcional)

Se não funcionar no seu S.O ‘’Sistema Operacional’’ Fale nos comentários ou mande uma mensagem Privada , que eu posso tentar ajuda-los

 

-Conteúdos Do Hacker-

-ESP-

 

Wall hack( Esqueleto ou Caixa, Crosshair, Barra de Vida, Nome) [x]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Super Zoom(1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9) [x]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

-Funções-

Aimbot(Cabeça, Espinha, Cintura) [x]

Autoshot [x]

Speed Knife(+1, +2, +3) [x]

NoRespawn [x]

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bônus-