Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) AimBot Novo 16/02/2013 + [NOVIDADE][SEM PLEASE WAIT]


elvis3d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia todo o Tutorial e tudo oque eu vou falar para entender , pois existem modificações no hacker , Obrigado !

Bom galera eu sou programador e muitos estão dizendo que essa ‘’DLL’’ está ‘’PATCHED’’ e tal , muitos não estão conseguindo usar , hoje trouxe o novo Aimbot para voçês ... vocês devem está se perguntando por que novo ? Bom galera sou programador e modifiquei a DLL mais com as mesmas funções de antes do Aimbot mais acrescentei uma coisinha que vocês vão gostar , ‘’Modificou?Como Assim? Bom , eu fiz funcionar de novo , e de uma forma mais fácil e Prática de vocês mexerem , e testei e está funcionando normalmente . Leiam com muita atenção , vamos divulgar esse Novo Aimbot ... Modificado por mim mesmo , Fiz ele funcionar e de uma forma bem mais fácil para que todos possam usar .

 

Compatibilidade :

Windows 7 64 Bits (Não testado)

Windows 7 32 Bits (Funcional)

Windows XP (Funcional)

Se não funcionar no seu S.O ‘’Sistema Operacional’’ Fale nos comentários ou mande uma mensagem Privada , que eu posso tentar ajuda-los

 

-Conteúdos Do Hacker-

-ESP-

 

Wall hack( Esqueleto ou Caixa, Crosshair, Barra de Vida, Nome) [x]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Super Zoom(1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9) [x]

--------------------------------------------------------------------------------------------------

-Funções-

Aimbot(Cabeça, Espinha, Cintura) [x]

Autoshot [x]

Speed Knife(+1, +2, +3) [x]

NoRespawn [x]

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bônus-

 

Fly Hack - Espaço( Nao use enquanto estiver pressionando W, A,S,D) [x] O que está marcado com [x] são funcionais sem DC

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tutorial-

1º- Baixe oque eu deixarei para download

2º- Abra o mendes e onde esta escrito NomeDoProcesso.exe substitua por: PointBlank.exe (Observação : Tem que ser o Mendes que deixarei na descrição , eu modifiquei ele e ele que faz Burlar o sistema do ‘’X-TRAP’’ na hora de injetar a ‘’DLL’’ se você tentar injetar sem esse injetor não vai dár , Eu configurei ele para desativar tudo junto o ‘’X-TRAP’’ e automaticamente burlar , e injetar a ‘’DLL’’ sem problemas .

3º- Marque a caixinha ‘’Automático’’ e marque a opção , fechar programa após injeta

4 º Abra o Mendes Injetor e ‘’feche-o’’ e ‘’abra-o’’ denovo e selecione a ‘’DLL’’

5º- Antes a tecla para o Menu do Hacker era Home , Bom Mudei para ‘’Insert’’ .

6º-. Para escolher os conteúdos do hacker basta ir mexendo as teclas ‘’>> <<’’

‘’Não precisa usar o RAIDIX aquele programinha chato , pois eu já disse oque o Injector faz acima’’

 

Download DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz essa ‘’DLL’’ que não irá prejudicar seu sistema operacional , Deixarei o Scan abaixo .

 

Download do Mendes Injector ''Modificado'' :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha para descompactar o arquivopbbr

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prints comprovando que o Hacker está funcional (Tirada hoje dia 15/12/2013)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Divirtam – se , e se eu Ajudei dá aquele agradecer isso vai me ajudar muito para eu trazer outros hackers para vocês , Muito Obrigado pela atenção de todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post, espero funfar aqui no meu win7 32, não aguento mais jogar sem hacker.

Obg por compartilhar, agora tem como vc fazer um video tutorial pq aqui n esta dando certo e o meu win e 7 32

 

agradecemos se formos atendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nós não permitimos arquivos com senha, pois o Vírus Total não os reconhece. Consequentemente o resultado do scan é ZERO vírus.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.