Flokus' 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Bom Galera eu estou criando um servidor de pw, porque nao tem nenhum que preste ultimamente, me digam por qual estilo de pw vocês querem com r9, nirvana, gow, e tudo mais... eu vou mudar o set que tiver mais votação para ficar mais equilibrado... Lembrando que eu já irei colocar donate pois eu só vou começar a receber a partir do dia 20 de março para o dedicado, vocês não irãp querer fica sem dedicado neh? Podem criticar, de suas opniões que elas serão muito bem vindas. Agradeço, ADM Flokus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelcross 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 1.3.6 quem é sem classe nova , bug cast , velocidade de atk equilibrada em relação ao bug cast , set free e set donate e td mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoac 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Rates XP10.000 GB 10.000 SP 10.000 , Quando criar char ja vem 150 , Sem fazer cultivo , SET FREE ,SET DROP(FACIL) , SET DONATE , FULL CUBI , CLASSES MAGICAS BUGANDO CAST , CLASSES FISICAS 5.0 ATE MESMO EA POR QUE E UMA CLASSE IGUAL AS OUTRAS! , DROP NA ILHA , SET DONATE SEM SER MUITO APELÃO e talls , bom agora minha opinião sobre sets set free nirvana editado claro , set droop nao sei , set donate r9 bom muitos procuram pw assim... A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Charlie Brown Jr. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 é dificil ... A maioria prefere 1.4.6 pois os gráficos são melhores e novas novidades ... Outros preferem 1.3.6.. Uns preferem Hate Media ... Outros preferem tudo na mão ... Então é dificil existir um pw que todo mundo goste x.x Mas , eu ainda prefiro 1.4.6 . Hate media . Cultivo 79 inicial . Cubis por hora , Ou leiloeira. Só estou dando minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloMP 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Bom Galera eu estou criando um servidor de pw, porque nao tem nenhum que preste ultimamente, me digam por qual estilo de pw vocês querem com r9, nirvana, gow, e tudo mais... eu vou mudar o set que tiver mais votação para ficar mais equilibrado... Lembrando que eu já irei colocar donate pois eu só vou começar a receber a partir do dia 20 de março para o dedicado, vocês não irãp querer fica sem dedicado neh? Podem criticar, de suas opniões que elas serão muito bem vindas. Agradeço, ADM Flokus Tipo ... Eu perguntei a todos do meu clan, todos confirmaram que o melhor PW Private a ser criado é melhor ter : Novas Classes ( Mistico, Espiritualista, Mercenario, Arcano ... ), Novas Armas ( Rank 9 e 10 ), Novas Armaduras ( Rank 9 e 10 ), Mascotes e Montarias Novas, Daimons, Vote Reward Diario ( Votar para Ganhar Gold, 1 Vez ao Dia ), Bug Cast e Experiencia Boa ( 15x maior XP e GP que o Original ) ... Esse Seria o Melhor PW ja Criado... Quando criar manda MP pra mim, na estreia do PW vou chamar Meu Clan, Meu TS e Meus Aliado ! Vle :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
女神 Bleu 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Tipo ... Eu perguntei a todos do meu clan, todos confirmaram que o melhor PW Private a ser criado é melhor ter : Novas Classes ( Mistico, Espiritualista, Mercenario, Arcano ... ), Novas Armas ( Rank 9 e 10 ), Novas Armaduras ( Rank 9 e 10 ), Mascotes e Montarias Novas, Daimons, Vote Reward Diario ( Votar para Ganhar Gold, 1 Vez ao Dia ), Bug Cast e Experiencia Boa ( 15x maior XP e GP que o Original ) ... Esse Seria o Melhor PW ja Criado... Quando criar manda MP pra mim, na estreia do PW vou chamar Meu Clan, Meu TS e Meus Aliado ! Vle[/color][/font] :piscadela: Não existe rank 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis71 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 1.4.6 , FULL DUSK , MELHOR SET NIRVANA ( NADA DE BAU PRA CONSEGUIR OS ITENS PARA FAZER NIRVANA ), CUBI POR HORA UMS 15~25, G-SHOP NAO MUITO CARO, RATE MÉDIA , REFINOS DONATE OU EVENTOS DIÁRIOS QUE DROPE REFINOS +3+4+5 PDI PD DE TELE ( INVASÃO PORTO DE MANHÃ , INVASÃO BONECO DE NEVE 13:30 A 14:00 , INVASÃO CDU 15:00 A 15:30 , INVASÃO CAMPO DA EXPEDIÇÃO E VILA DA NEVADA 20:00 A 20:30 OU 21:00 A 21:30 ) DRACOS 5+ NO ALQUIMISTA, COMEÇA SET DUSK 7X OU 8X PARA IR FAZENDO DUSK PARA PEGAR ITENS MELHORES , OU ATRAVES DO G-SHOP , DROP DUSK E DA NIRVANA AUMENTADOS , VELO DOS VOOS ORIGINAIS , MELHORES VOOS TIPO 5 M/S 6 M/S + DONATE, MONTARIAS VELO 12+ DONATE , BAUS NO G -SHOP, GLOBAL POR SORTE, LV MAX 110 OU 115/120 MAIS PARA NAO FICAR MT APELÃO 110 TA BOM , AS PD DE POR NO SET LENDARIAS ( CHI YOU, NU WA, HOU YI, ETC...) BAU OU EVENTOS OU DONATE ,AS PD NO G SHOP FREE SÃO AS DE NV 11, PARA CONSEGUIR A JADE PRECIOSA E DIAMANTE DO TIGRE FORJA NO ALQUIMISTA. MANUSCRITO DO DESTINO FREE G-SHOP , PERGAMINHO DOS DEUSES DONATE OU BAU , NADA DESSES LIVROS 55+, FENIX E HERCULES G-SHOP FREE , CULTIVO INICIAL LEAL ( NV 1 ) TEM QUE IR CULTIVAR NA RAÇA , CULTIVO EDITADO , COM OS REQUERIMENTOS DE QUESTS DIMINUIDOS , TIPO QUEST DO CARNIÇAL DO 19+ EM VEZ DE 20 OU 25 NAO LEMBRO COLOCA 5 OU 10 ETC..., FORJA MAX NV 10 , SEM AQUELES ITENS QUE JA VEM COM AS FORJA ATE NV 8 , FORJA NA RAÇA COM OS MINERAIS DO G SHOP FREE , AQUELES ITENS QUE PEGA NV 8 DE FORJA RAPIDINHO POR DONATE , DAIMON PEGAR NA SORTE , FAZ UP ATE O 90 MOBS INICIAIS 90 ~ 100 ILHA 100 ~ 110 FROST , LOGADO PREMIADO PODE GANHAR ITENS DO BAU OU GOLD SUA PREFERENCIA , GMs ATIVOS INTERAGINDO COM OS PLAYERS,TWs ATIVAS SO DEPOIS DE 1 SEMANA ON. PRONTO ACHO QUE É ISSO , UM SERVER ASSIM PARA MIN IA SER O MAIS TOP DOS TOP , AAAA PODE FAZER VOTE FOR GOLD TBM , 10 POR VOTO , 1 VOTO POR IP POR DIA. VLW...SE CRIAR UM SERVER ASSIM , EU JOGO COM CERTEZA , TO ENJUADO DE SERVERS DESIQUILIBRADOS, NEM A LUG TA EQUILIBRADA MAIS ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldbmx01 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Não existe rank 10. Na verdade, o set r10 Foi uma invensão do Perfect World ni-tro Games, e um set customizado, um pouco caro, de certa forma e um set donate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 bota um com o melhor set sendo o set mold! '-' e o lv max 95 e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 É muito relativo esse tópico, porque todos tem diferentes opiniões, ao meu ver o certo seria expor as suas idéias e pedir aos membros que "melhorem" ela. Pra mim um Perfect World bom, tem que ter cubis por hora, up baixo, itens um pouco mais baratos na loja de cash, itens essenciais em uma fornalha por 1k ou menos cada item, tinha que ter moedas e drop médio (deferente do up), sem muita edição valendo tudo! GoW, Nirvana, R8 & R9 reforjados (quem conseguisse os itens pra fazer). Infelizmente não existe um Perfect World que se possa confiar! Gostaria de jogar em um servidor que você pagasse uma mensalidade de 10 reais ao mês. - AH PIERRE PARA DE SER IDI*TA, PORQUE PAGAR MENSALIDADE PRA JOGAR? R: Simples, se cada jogar der uma quantia de 10 reais por mês, dentro de um ano tendo pelo menos 200 jogadores já da um soma boa de dinheiro para: Pagamento dos dedicados, eventos personalizados que podem dar de uma camisa personalizada a um vídeo game (exemplos). Estava pensando de montar um servidor assim, mas todo mundo aqui no Brasil quer tudo de graça, por isso muitos servidores bons fecham! E por isso também muitos servidor que tem uma certa credibilidade (que NÃO deveriam ter) fecham e ninguém entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haha400 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Acho engraçado o cara ''fala'' full cast equilibrado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Idiota msm qual pw full cast e equilibrado, class magica sai da safe da ch3 te mata em 2 seg Nojo desses pw e desse lixos que acham que pw assim e equilibrado :chingando: PQP cada babaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 É muito relativo esse tópico, porque todos tem diferentes opiniões, ao meu ver o certo seria expor as suas idéias e pedir aos membros que "melhorem" ela. Pra mim um Perfect World bom, tem que ter cubis por hora, up baixo, itens um pouco mais baratos na loja de cash, itens essenciais em uma fornalha por 1k ou menos cada item, tinha que ter moedas e drop médio (deferente do up), sem muita edição valendo tudo! GoW, Nirvana, R8 & R9 reforjados (quem conseguisse os itens pra fazer). Infelizmente não existe um Perfect World que se possa confiar! Gostaria de jogar em um servidor que você pagasse uma mensalidade de 10 reais ao mês. - AH PIERRE PARA DE SER IDI*TA, PORQUE PAGAR MENSALIDADE PRA JOGAR? R: Simples, se cada jogar der uma quantia de 10 reais por mês, dentro de um ano tendo pelo menos 200 jogadores já da um soma boa de dinheiro para: Pagamento dos dedicados, eventos personalizados que podem dar de uma camisa personalizada a um vídeo game (exemplos). Estava pensando de montar um servidor assim, mas todo mundo aqui no Brasil quer tudo de graça, por isso muitos servidores bons fecham! E por isso também muitos servidor que tem uma certa credibilidade (que NÃO deveriam ter) fecham e ninguém entende. Nossa pagar 10 reais pra se divertir é exagero ... Eu sei que 10 reais não é nada , mas querer subir nas costas dos outros é demais . Nem lug é Pago , Mas lá é quase obrigatorio , pois vc não vai fica upando full NPC --' , e outra LUG já pode ser considerado um serve desregulado ... tem muitos nirvanas full +12 e muitos de Arma G16 ( que tem um atk absurdo). Se um ADM está criando um pw , ele tem que ter uma ideia que ele terá que investir no servidor ... E claro que todos pw sem donate , nunca ficam on por bastante tempo , por isso sempre tem que ter donate , ou seja donate se quiser , mas não que sejá obrigatório néh . OBS: Não estou criticando sua opnião , só estou ressaltando os fatos :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheca123 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Primeiramente qero elogiar o ADM Flokus por abri esse tropico para opinioes de como seria um pw ideal porque como ja existem muitos pws que nao agrada a maioria.Seria uma otima ideia procurar fazer um pw com opinioes diretas de players mais nao e tarefa facil sao diversas opinioes que nem sempre sao as mesmas.Minha opiniao é: 1- Utima versao atualizada da lug 1.4.6 (facilidade de obter o cliente compativel somente atualizando ao pw da lug); 2- Variedades de sets(dusk,nirvana,r8,r9 e r10) comforme a lug foi atualizando foram surgindo esses sets indispensaveis e muito uteis; 3- Surgiram novas dangens(dentro de morai e agora na batalha da disnastia); 4- Ou seja um pw totalmente equilibrado o pvp "se possivel com bug de cast e intervalo" ou melhor com cast e intervalo medio (pra nao fica aquela coisa lenta demais); 5- Full cubi, rates, cultivo e level 120 ou 150; 6- Set e acessorios free, drop e donate; 7- Todo conteudo disponivel da versao submundo, refection e dinasty presente sendo drop (DGs,Quests ou Eventos) e donate; 8- Nao e preciso editar muito a nao ser que o pvp fique basta desiquilibrado; E isso ai espero que tenha ajudado e que esse pw nao demore a sai pq ta um tedio ter que acha um que preste rsrsrs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Ou faz um Servidor Dusk puro, ou faz um -99 e 5.0. Garanto que você terá uma mina de ouro nas mãos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbarros38 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Isso e dificil vc agrada um e desagrada outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lanah Winchester 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Faz um 1.4.6, full cubi, rate média que o level inicial seja 1 e com nirvana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 1.3.6 Estilo PwHits, sem classes novas, sets r9 armas r9! Nada de R10! Servidor com golds semanais nada de full cubi! Pois ae seria muito facil! Se precisar de Game Master também estou aqui para ajudar a fazer eventos e dar suporte in-game e no fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Impressão minha ou é fake ? :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reendroen 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Faz nirvana...~~'...com set nirvana r9 é lixo.....>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados