Warrockmen3 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Atualização dia 19/02/13 Hack nao funciona mais posta otro awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielk67 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Ta funcional pessoal!!!!! Aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spank01 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Poxa man se de te mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drooogba 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Avisei para deletar o tópico, não deletaram né? agora fica sem hacker :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurico007 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Funcional apenas para as regem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga1718 1 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Man quando eu tento extrai o MhPT-v5 by Droogba - Download - 4shared - Priston . da erro mim envia o link ai namoral do que vc baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robnsongatao1 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 to tendo aki consegui fazer funfa uma vez agora nao dar certo tentei varios injetor tenho uns7 aki nem 1 deu certo xtrap ta pegando ...nao injecta nao aparece a opçao de ativar... o hacker agora ta filé totalmente fucional achei um ejeketor que funfo vlw ai muito obrigado pelo posto =-) notaa 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 to tendo aki consegui fazer funfa uma vez agora nao dar certo tentei varios injetor tenho uns7 aki nem 1 deu certo xtrap ta pegando ...nao injecta nao aparece a opçao de ativar... o hacker agora ta filé totalmente fucional achei um ejeketor que funfo vlw ai muito obrigado pelo posto =-) notaa 10 então fala qual injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoJEC 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 xtrap pego ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asor23 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 cara esse hack parou de fucionar fas tempo eu ussava ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauan0013 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 esse msm Noob =) gogo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leticia.gaspari 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 aki funfa mas n pode atira todas conf ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilian-sousa 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 alguem mim passa um inject esse n funfa tem q estalar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 N funfa mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormalvadao 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Hack bom mas só ta dando p por regem 30 , que ja é ótima ajuda mas o resto como hp e abs o x-trap ta pegando direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 5 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 acho que ja ta pach, nem recomendo testa, so nao testo pq to sem injector :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Ja testei,n abre a janela,quando aperta F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jozevictor 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 So esta pegando no-delay,regen que tiver problema com o F12 aperta ate aparecer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmendes98 1 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Aqui eu to abrino e ta mostrano injeçao 100% -- ai quando eu aperto f12 n da nada ... quando eu aperto f12 n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean147cleves 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 funcional so testei as regens em 30 e o que testei funcionou perfeitamente sem erros. edit abs off velo off delay n consegue testar pq estava em uma acc lv 9 e regens de 70 tambem n funfo nessa acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadashii 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 aff vei aki n fuciona n sei pq nootbook *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofabro 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 funcional! Parabenss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEGRN 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 mano, poderia exemplificar um destinatario por favor. coloquei em varios aqui e nao funfo. ou estou sendo muito burro? por favor me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonTaleOficial 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Uma ajudinha basica :sim: Vi que algumas pessoas estão com problemas de usar este hacker e o criador do Tópico não esta respondendo as perguntas. Então vim aqui ajudar como funciona, como funcionou comigo! 1° Abra seu Injetor e uze a dll postada. ''Lembrando: Use altomatica, não manual'' 2° Abra o Game, não PsTale. ''Lembrando: Não abra o Game em modo Full screen'' 3° Quando abrir a janela do Priston para por seus dados, não abra a tela. Porque? para deixa espaço de um lado para aparecer a tela pra editar seu hack. 4° Fique clicando a tecla F12 até aparecer a janela do hacker para ativa. ''Pode ativar antes de por seus dados ou depois'' 5° Só funfa a Regen inicial e o Delay. o resto o xp.trap não deixa. É isso ai.. Espero ter ajudado algumas pessoas. Abraços.. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Aqui eu to abrino e ta mostrano injeçao 100% -- ai quando eu aperto f12 n da nada ...[/color][/font][/size] quando eu aperto f12 n funciona Maan é só apertar umas 20 vezes aperta q vai q no meu nao foi de primeira tb nao ai apertei mais forte no teclado umas 20 vezes ai deu é só apertar e ficar apertando é meio chato mais vai.... Em relação ao hacker queria só constar q no meu pc funfou só o no-delay e o Regen de hp mp e res o resto nao , e queria dar uma ideia pro droogba pra ele atualizar só o abs e HP MP RES MAX pra facilitar pra nois mais ficou top parabens ao hack Droogba '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados