Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker BPT (MHPT V.5)


bmec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maan é só apertar umas 20 vezes aperta q vai q no meu nao foi de primeira tb nao ai apertei mais forte no teclado umas 20 vezes ai deu é só apertar e ficar apertando é meio chato mais vai....

 

Em relação ao hacker queria só constar q no meu pc funfou só o no-delay e o Regen de hp mp e res o resto nao , e queria dar uma ideia pro droogba pra ele atualizar só o abs e HP MP RES MAX pra facilitar pra nois mais ficou top parabens ao hack Droogba '-'

 

Aq tbm, Abs ele diz q da uma merda ai e algo da memoria (x-trap ***) e pra reforçar o pedido ai Droogba só atualiza o Abs e outras opções q estao infuncionais, Levou meu Thanks mto bom o hack eu rí muito dos ones hits q nao me matavam por causa dos 28k de abs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aq tbm, Abs ele diz q da uma merda ai e algo da memoria (x-trap ***) e pra reforçar o pedido ai Droogba só atualiza o Abs e outras opções q estao infuncionais, Levou meu Thanks mto bom o hack eu rí muito dos ones hits q nao me matavam por causa dos 28k de abs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

puuts dessa eu não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q loko kkkk os zé deva ficar loko qndo ataka com one hit e não mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até penso na cena como q deve ser kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu injetor nao esta funfando automatico! porq? tenho que fazer algo. estou colocando a dll lá e nao esta funfando. poderia me ajuda?

 

bom agora aqui tbm apareceu injeção 100% mais to apertando f12 e nao ta aparecendo pra editar meu hack. meu é WIN 7 ultimate 32BIT, foi realmente testado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

cara eu aperto f12 e nao funfa os regens oq fazer?

 

é o seguinte eu testei aqui no meu windons xp funfa legal aparece a parte pra coloca os regens mais na hora que loga o char pra joga, o jogo sai e quando vc cooloca regens no maximo e abs o xtrap pega arruma ae pra gente ficamos agradecidos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEMBRO REPORTADO ,scan falso ! TROJAN PURO

 

Scan Real :

Scan perx :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.