Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker BPT (MHPT V.5)

bmec
 Compartilhar

Posts Recomendados

to tendo aki consegui fazer funfa uma vez agora nao dar certo tentei varios injetor tenho uns7 aki nem 1 deu certo xtrap ta pegando ...nao injecta nao aparece a opçao de ativar... o hacker

agora ta filé totalmente fucional achei um ejeketor que funfo vlw ai muito obrigado pelo posto =-) notaa 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo aki consegui fazer funfa uma vez agora nao dar certo tentei varios injetor tenho uns7 aki nem 1 deu certo xtrap ta pegando ...nao injecta nao aparece a opçao de ativar... o hacker

agora ta filé totalmente fucional achei um ejeketor que funfo vlw ai muito obrigado pelo posto =-) notaa 10

então fala qual injetor

Link para o comentário

funcional so testei as regens em 30 e o que testei funcionou perfeitamente sem erros.

edit

abs off

velo off

delay n consegue testar pq estava em uma acc lv 9 e regens de 70 tambem n funfo nessa acc

Link para o comentário

Uma ajudinha basica

:sim:

Vi que algumas pessoas estão com problemas de usar este hacker e o criador do Tópico não esta respondendo as perguntas.

Então vim aqui ajudar como funciona, como funcionou comigo!

1° Abra seu Injetor e uze a dll postada. ''Lembrando: Use altomatica, não manual''

2° Abra o Game, não PsTale. ''Lembrando: Não abra o Game em modo Full screen''

3° Quando abrir a janela do Priston para por seus dados, não abra a tela. Porque? para deixa espaço de um lado para aparecer a tela pra editar seu hack.

4° Fique clicando a tecla F12 até aparecer a janela do hacker para ativa. ''Pode ativar antes de por seus dados ou depois''

5° Só funfa a Regen inicial e o Delay. o resto o xp.trap não deixa.

É isso ai.. Espero ter ajudado algumas pessoas.

Abraços.. :rock:

Link para o comentário

Aqui eu to abrino e ta mostrano injeçao 100% -- ai quando eu aperto f12 n da nada ...[/color][/font][/size]

quando eu aperto f12 n funciona

Maan é só apertar umas 20 vezes aperta q vai q no meu nao foi de primeira tb nao ai apertei mais forte no teclado umas 20 vezes ai deu é só apertar e ficar apertando é meio chato mais vai....

Em relação ao hacker queria só constar q no meu pc funfou só o no-delay e o Regen de hp mp e res o resto nao , e queria dar uma ideia pro droogba pra ele atualizar só o abs e HP MP RES MAX pra facilitar pra nois mais ficou top parabens ao hack Droogba '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.