jujubao 2 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 <div align="center"><span style="color:#FF0000">SCAN: creditos: CE:shak3 bypass:fly imagens e link:jujubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 kara so novo no forum mas nao ker dizer q nao uso cheats a mtu tempo so tenhu uma duvida eu so cash user se eu usa haks e bem dificil de ser banido neh?? e sobre o shake funfando 100% =] flwss nao tem um hack q eu nao consiga fazer eh q vim do cm =D vlws e responde minha pergunta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0020 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 plis coloca ai um video de como ativa o baypass plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibondan 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 plis coloca ai um video de como ativa o baypass plis[/b] Tem q botar o bypass na pasta do seu shak3 E numero 2 aperta ctrl+o e seleciona o bipass Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kickxiter 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 OPA JUJUBAO OPA OPA OPA 2.2 ROX VO TENTAR HEHEHE VLW PELO POST FICOU MASSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gllacinha 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 NAUM FUNFA NAUM FUNFA NAUM FUNFA NAUM FUNFA NAUM FUNFA NAUM FUNFA NAUM FUNFA JA TENTEI VARIAS VEZES MAIS NAUM FUNFOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aba 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 shak 2.2 e uma merda nao funciona orrivel mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petaticudo 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Vocês querem que ele funcione na primeira? Pelo amor de Deus.. Demora até acertar... mais quando acerta, é só alegria.. e tem hack que só da pra fazer no shak3 2.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 1 de Março 2007 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2007 FUNCIONA SIM vocês que sao incompetende de usar ou nao funciona em seus PCs o shak3 é uma merda??? nossa que legal nao use niguem ta te obrigando a usar você usa porque quer usa se quiser se nao quiser pq acha um lixo cria o seu proprio e para de reclamar existem enis tutoriais de como fazer um CE baixa os programas e faiz o seu talvez ai você aprenda a li´ao e veja que demora alguns DIAS ou SEMANAS para fazer DESCENTE sobre comprar cash. eu tambem compro e vc pode comprar 10 mil cash isso nao muda em nda nao é só pq vc da dinheiro a eles que vc nao sera banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedert 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 juju sem querer ofender bota um vidio ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxanoob 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Kra tipo o BYPASS ele ta dando erro de andress quando mando abri ele, eu não acho o shak engine um lixo eu uso ele desde os primordios... =) vo tenta de novo se não der falo aki d novo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedert 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Tipow ele ainda ta dano finaliza´ao errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranon123 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 aew cara aki ta pedindo senha para abrir u shak3 uq eun fa´o? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbono 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 ow aki ta pedindo senha qual eh a senha do shak 2.2? Aew vlw mto bom post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 1 de Março 2007 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2007 a senha pra extrair é webcheats pra quem nao sabe ta escrito no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 sou novo aki, olá pra todo mundo. fiz o tro´o doido do ctrl+atl=del,continuo muito rapidu,mas mesmo assim eu cunsigui seleciona o bypass antes da tela do mercenario,mas eis q qnd carrega o baguio do mercenario todo, e aparece um erro assim: Finalizado Incorretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maur0 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 Jujubão kra me ajuda por favor eu jah mexi com isso sei como funciona td so tem um problema n sei pq, qdo eu istalei o shak a primera ves nesse pc ele perguntou umas coisas sem ler ou dei sim, não, ok etc o primero q veio e depois disso qdo eu abro o shak eu abro o gc pelo shak mas as chaves continuam fechadas ou seja n da pra clikar em nada nem em first scan em nada fica como se eu n tivesse aberto o gc.... ajudem por favor, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twiste 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 vlw ae vo testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seixas 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 Desculpa ai cara! Aki em ksa nem funfou! O erro faz o gc fechar! Mesmo assim vlw, em alguns pcs pegaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindolealneto22 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 Aki em casa nao funfou. Aprece Finalizado incorretamente ai eu ignoro o erro e fexa o gc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieljsn 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 Ow kra vc n tem nenhum poste ensinando a fazer um Cheat Enige n ? faz um la vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTIEMO 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 aff pq v6 naum responde as perguntas dos car ada 1 erro aki no meu tbm finalizado incorretament responde ai pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Fan*Ragnarok 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 Aki em casa tb n funfou,eu ignoro o erro e fecha,bota algmas fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickmaxxy 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Aki em casa n funfou deu fechado incorretamente. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 aff ñ entendir uma coisa! abrir o byss como? e outra ta pegando hj? flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados