Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Total War - Verdadeiro Site Game

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu andei vendo os tópicos do tal servidor Total War, mas todos os sites estavam errados, então eu venho passando o site e uma pequena explicação do servidor

Informações Gerais abaixo e um pequeno tutorial que aconselho darem uma olhada

Informações do Servidor :

- Servidor Inglês derivado do Pwi

- Cubi é ganho por Voto ou donate, mas a armadura pode ser conquistada através de quests

- Exp Bonus = 2300

- Drop Bonus = 2000

- Money Bonus = 3000

- Sp Bonus = 4500

- Versão : 1.3.6

- Nivel Maximo : 350 (Inicialmente ja começa 350)

- Quests diarias necessárias pra fazer sua armadura, arma e acessórios

- Roupas, Voos e Montarias todos custom do 1.3.6 e algumas novidades

- Eventos : basicamente todos os eventos são 24 hrs, gms online 24 hrs (com substituição de gms a cada intervalo de 6 hrs)

- Velocidade, Cast e Adicionais - Estarei fazendo uma explicação + abaixo

- sistema de PvP/GvG completos e bem equilibrado (infelizmente o jogo ainda ta crescendo e tem pouca pessoa, mas só chamarem os amigos e lotar pra um bom pvp)

- Todos os itens necessários para começo estão situados no teleportador de cada cidade (tais como, Hierogramas, flechas, pedras entre outros)

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download : no site é complicado achar o download, então estou disponibilizando ja o Link do torrent

Link MediaFire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após o download do torrent, aconselho usarem o uTorrent, após concluir, só precisa extrair a parte 1 para alguma pasta e atualizar pelo patcher

Infelizmente ele é client completo pois chega a ter + edit q o pw Hits, então n tem client compativel

Tutorial Velocidade ataque e Conjuração

Bom, aqui vou dar uma explicação sobre o sistema de velocidade ataque e cast

- Em primeiro lugar, deverá ter moedas, ja q o jogo se baseia em moedas, após ter moedas vamos ao teleportador

- No teleportador (qualquer um) vende pedras customizadas para colocar na armadura e na arma, como as de con, mas tb tem as de -10 intervalo de ataque e -6 cast

- Um pequeno detalhe, é q tb existem pedras de habilidades, tais como: Deus do Frenezy, Regeneração e Critico para colocar na arma ou na armadura também

- Muitas pessoas perguntam qual o motivo dessa explicação, então como resposta, eu digo q com essas pedras vc pode criar a build de itens q quiser, tal como arqueiro pega -99% cast e 5.0 velocidade ataque ao mesmo tempo, Mago pega cast -99% e full critico ao mesmo tempo, isso depende da sua escolha de itens

Bom, como esse é meu primeiro tutorial, espero que vcs gostem, e se estiver faltando alguma coisa e uma informação precisa só perguntar

gente um pequeno detalhe q eu esqueci de dizer, ao criar seu char, faça a missão do guia, que vc ganhará os itens necessarios pra fazer seus equips iniciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

full cast ou nao

Como eu disse, vc pode ser full cast até com as classes fisicas, no teleportador de cada cidade vende as pedras de -6 % cast -10 intervalo, vc coloca as pedras q quiser na armadura, pois a armadura em si n é full cast, depende das pedras, só calcular quantas pedras precisa pra ser full cast e n precisa colocar hp, então vc pode colocar pedra de cast e o resto pedra de critico, classe magica fica full cast e full critico, só dar uma olhada no mini tutorial q eu fiz abaixo

Link para o comentário

esse pw perdeu muitos player pq nao possui patcher compativel com algum client pois nem tds tem internet de alta velocidade pra baixa um client completo demoraria horas ou ate dias e uma pena pois achei muito interessabte o fato de possuir pedras que dao velocidade e cast "boa sorte a esse pw"

Link para o comentário

Tsc, tsc. Época boa era essa, não as de hoje em dia. Acredite. ;)

Sim querido ;*

Mas jogo a tanto tempo que já se tornou enjuativo ..

O que me atrai são as classes novas , graficos melhorados , e novas opções in game ...

Idade da pedra pra mim já passou :emo:

Acredito que você um dia vai concorda comigo :rock:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

vou dar minha opiniao sobre esse server eu ja joguei la e posso dizer servidor muito zuado classes magicas ficam com mais de 100k de hp os ataques sao muito apelao e sem contar que la vc fica com DUPLO cultivo ou seja pode ter skill god e evil ao mesmo tempo , sem contar que o ADM desse server naum gosta de players brasileiros se pegarem vc falando em portugues la e ban de ip na certa e tambem tem muito pouco players no maximo que vi foi uns 15 nao passa disso concluindo minha explicaçao servidor muiitooo zuado esse total-war posso dizer por experiencia propira de ter sido um player desse server mas minha opiniao pessoal eh naum percam tempo tentando abaixar ele fica a dica

Link para o comentário

esse pw ta editado demais, e tbm num tem client compativel então eu acho que seu server não fara muito sucesso, eu particularmente não gosto de pw editado pa kct, e que ganha cubi por voto. eu não jogaria esse pw (minha opnião.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.