Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Aviso da level up sobre o bug do espião e a l96a1


TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a arma L96A1 (15/02)

15/02/2013 - Comunicados

 

Informamos que a anormalidade dos Espiões foi corrigida hoje, 15/02. Entretanto, em virtude desta alteração, ao tentar utilizar a arma L96A1 você receberá incorretamente a mensagem "Tentativa de hack detectada. Seu ID foi registrado e sua conta poderá ser banida". A situação já foi encaminhada à Nexon, que está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Até lá, pedimos para que você não utilize este armamento.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rá. Finalmente corrigiram este bug, estava realmente pertubador. Agora teremos de conviver com hackers e chorões, mas por isso garanto meu S-Mod mensalmente.

 

Abraços!

 

tinha como bugar com a L96A1 kkkkkkkk nem sabia

 

O que a Level Up! está querendo dizer é que ao equipar a L96A1 em algum slot que ela possa ser equipada, você irá receber a mensagem "Tentativa de hack detectada. Seu ID foi registrado e sua conta poderá ser banida" ao entrar em um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é muito bom. não aguentava mais esses bugs.

mesmo bugando umas vez não gostava dele.

mas gostaria de saber se da pra bugar outros pessonagens?

uma coisa ruim é que nao vou poder fazer swit scope com a minha l9a1 :(

mas espero que seja tudo resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rá. Finalmente corrigiram este bug, estava realmente perturbador. Agora teremos de conviver com hackers e chorões, mas por isso garanto meu S-Mod mensalmente.

 

Abraços![/color][/font]

 

 

Você já usou o Super Espião nas Partidas Diárias. Lembra, safado? xD

@Tópico: Só "bati de frente" com pessoas usando esse bug uma ou duas vezes, ou seja, para mim não fez tanta diferença corrigir o bug ou não, mas sempre é bom manter o jogo limpo e corrigir anormalidades.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.