Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot/wall + MineWeapon (( 02/15/2013 )) (SEM PLEASE WAIT)

ebertonY
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom nao entendi nada do que aconteceu aqui .... Nao foi que postei isso e minha conta e privada so eu uso ...pode ter sido algum membro de alto cargo que tenha acesso as contas ...mais como nao tomei conhecimento disso resolvi remover.... Um absurdo total ... Mi desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando porem acho que ja vi esse hack aqui na WC muitas vezes!!!

Sim cara esse hack ja foi postado aqui antes, o diferencial e o weapon hack, e o tutorial de como evitar o please wait!

nem explicou como usar esse weapon e o x-trap ta pegando

O Weapon hack o X-TRAP pega ele velho... se for usar o wepon tem que fazer o BUG-TRAP!

tutorial pra usar weapon hack?? cara acho que todos aqui ja sabem como usar um!

Link para o comentário

Explica como fazer o bug trap? -.- não consegui fazer o weapon funfar, quanto ao aimbot ta tudo certin

Quem bom que conseguiu usar o AIMBOT... O Weapon hack tem que ser feito com bug-trap mesmo.. nao tenho o video encinando como fazer... porem tem tutoriais em outros post por ai..

Link para o comentário

Bom pessoal acho que houve um tremendo engano pois eu o origianal dono dessa conta ebertonY nao fis esse post... para que nao tenha mais problemas ...prefiro que nao baixem os arquivos aqui mencionados e os que baixaram tirem do seus computadores e por favor limpem as suas maquinas ...vou fazer o mesmo com a minha obrigado a todos vou remover o topico

Link para o comentário

Explica como fazer o bug trap? -.- não consegui fazer o weapon funfar, quanto ao aimbot ta tudo certin

Quem bom que conseguiu usar o AIMBOT... O Weapon hack tem que ser feito com bug-trap mesmo.. nao tenho o video encinando como fazer... porem tem tutoriais em outros post por ai..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.