Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xizun com Chester (Resultados)

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tava aqui mechendo na WC, ai chega o Chester me chamando para um x1, ai eu fui, e ta ai o resultado.

O 1° Single. (Olhem ali onde mostra a arma usada, como matou e quem matou o outro, no canto superior esquerdo).

YlB0UDI.jpg

2° Single

r73N4ZY.jpg

Resultado da 1° Partida - WINS!

I5n6dwK.jpg

2° Partida (revanche) - eu perdi :c

R4fNhPI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Vou postar os meus singles também. (Depois vou pegar a mira na USP, quero ver, rs.)

RYbhbra.jpg?1

23uW6d7.jpg?1

Aí estão... Mas gostei da partida, Jewel, pena que na segunda partida eu joguei sério, né? (-q.)

Até a próxima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não precisava mostrar e-e, se não tivesse jogado sério eu ganhava, enfim, estou esperando a próxima :b.

Link para o comentário

Não posta x1 assim cara, nem tem graça, dois noobs jogando... chato isso...

HAHAHAHA mentira, boa partida mas o Chester é melhor porque ele tem mais posts :3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Puxa saco do caramba u-u.

No dia que vocês ganharam de mim a gente conversa. -n

Parabéns noobs s2[/color][/font][/left]

Falou o cara u-u, é verdade, vai ser dificil chegar a ponto de ser como voce. Ruim como voce -q.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Puxa saco do caramba u-u.

Falou o cara u-u, é verdade, vai ser dificil chegar a ponto de ser como voce. Ruim como voce -q.

Falando nisso temos que resolver um x1 de muito tempo atrás, rs.

Chester sabe que agora eu to jogando muito porquê fiquei 6 mêses fora bj no bumbum

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Falando nisso temos que resolver um x1 de muito tempo atrás, rs.

Chester sabe que agora eu to jogando muito porquê fiquei 6 mêses fora bj no bumbum[/color][/font][/left]

Sério? Não me lembro '-' (Tentando fugir -n). Ué Rafael Numeros, podemos combinar de jogar u-u

Link para o comentário

HAUHAUHAUHA, Leo, volta aí também! ;)

Aí será mais um para aumentar meu K/D. -q

AHDIASHDIASHDI eu voltar Chester, pra jogar x1 com você? Se eu já era ruim, tinha mira de tartaruga bebada, imagina depois de uns 5 meses sem jogar? Não sou uma pessoa tão boa a ponto de voltar a jogar só pra aumentar seu K/D...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.