Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acc de Tibia.

jeanbk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Vamos ao que interessa não vou enrrolar ningm. falando um monte de baboseira.

Acc: LvL 43.

Nick: só falo dps de negociado pois posso tomar ban com ela caso vá a tona que estou vendendo.

Skills: axe 55 club 65 shield 66 ml 5.

SEM EKIPS. Pois já troquei pelos mesmos no meu word.

Está numa das guilds mais respeitadas do meu word, tem respeito proprio, ou seja n depende de protect pa se virar.

TENHU RK, ACC, SENHA, E-mail, e tudo + que a conta possui. não é uma acc robada, tem varios chares Pk'res em otros words, 23 grimera, 13 grimera, 12 grimera, 12 astera, 13 tenebra ... entre outros.

Motivo da Venda e ou Troka .. ou seja ROLO =D

ESTOU JOGANDO EM OTRO WORLD OU SEJA UMA ACC BEM + SUPERIOR A ESSA.

Qualker coisa me amnde PM's ou me adicionem msn para contato sobre a acc

[email protected]

Grato. laugh.gif

NOME DO CHAR " Arck-Dark "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, dificil né!

Você só fala depois de negociado, como a pessoa pode saber se o char está hunted, tem respeito e tal sem nem ter no´ão

do que ele tá pegando?

é World, não word laugh.gif

Coloque mais informa´ões, se você troca por quantia em jogo ou por quantia em game.

Meu colega até desanimo com a sua descri´ão quando ele tava interessado no character qndo viu o titulo.

Link para o comentário

Kra ai vai da pessoa como posso exigir algo sem saber oq tem a oferecer ae eu coloko aki só troko por 1 otro knight em otro mundo e c eli n tem pronto perco negocio or mal descri´ão .. por isso mesmo deixo escrito deixe sua oferta naum sendo noob ofert ta bom.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.