Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [J&C]Taticas de Buscar e Destruir - Time Alfa - Snow Valley

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

exCtlcL.png

eoLOK57.png

Fala galera, tudo bem com voces? Hoje venho aqui com um Tutorial feito por mim e pelo membro Chester™, demonstrando algumas estratégias no modo Buscar e Destruir para o Time Alfa, no mapa Snow Valley, então, vamos começar!

KDgY4Ib.png

Bom, tudo se iniciará de um Ponto da Partida, que é o caminho mostrado na Imagem.

Qe19lf5.jpg

Seguindo um pouco mais a frente, se encontrará dois Galões, como mostra a imagem.

ffDoGfx.jpg

Suba nos galões, e procure por inimigos, como mostra a imagem abaixo.

I5xHwza.jpg

Caso tenha inimigos, mate-os e siga o caminho mostrado na imagem, caso não tenha, tambem siga o caminho.

i7xJs4I.jpg

Aproveite para verificar se tem inimigos do lado direito ou esquerdo e tambem onde mostra a imagem a seguir.

5N9R0KZ.jpg

Caso tenha, mate-os e siga o caminho mostrado na imagem, caso não tenha, tambem siga.

IOKKWPS.jpg

c7tMX0g.png

Chegou a hora de seguirmos para o ataque!

Nesta etapa, voce deve subir através deste caminho.

dlDfuLR.jpg

Verifique se não há inimigos dentro do Tunel.

OUIDVaC.jpg

Siga em frente, e dentro do tunel, verifique se não há inimigos na base inimiga (Muito cuidado pois provavelmente vai haver inimigos).

vMSQbQk.jpg

Logo em seguida, va para a parte subterrania do mapa.

h2jb92F.jpg

Entre pela porta e siga até esse local (Esqueci de desligar o HUD nessa imagem, me perdoem plz D: ).

3dSGyEA.jpg

Entrem na porta da esquerda, logo depois subam esta escada.

4uVrilH.jpg

yp4hJCF.png

E Por fim, a hora de plantar a bomba, a minha dica, é que plantem a bomba na porta, voces ja vão saber o porque.

FqOM0Id.jpg

Logo após terem plantado a bomba, recomendo irem a esse lugar.

SYJFKis.jpg

Feito isso, basta vigiar pela porta a bomba.

VUxPIyd.png

Bom pessoal, é isso, espero que todos tenham aprendido, logo vou trazer a tatica do time Bravo para voces, e depois de outros mapas tambem, um grande abraços a todos!

jviu4aK.png

Chester™ (Pela Estratégia e a Ideia do Topico)

Eu (Pelo topico e pelas imagens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara , eu não curto muito esse modo de jogo , nem o mapa , mas sei que vai ajudar muitas pessoas.

Tópico também ficou muito bom , a formatação , conteúdo , e as imagens , também gostei muito.

Belo tópico , levou THX.

Link para o comentário

ótimo tutorial, completamente bem explicado e conteúdo bem informativo.

Apenas queria te dar uma dica, para que adicione alguns separadores de texto, pois assim, o mesmo ficará mais agradavél.

Meus parabéns por trazer novos conteúdos para a área de tutoriais, isso está em falta na área, fico grato por minha parte.

Tópico Fixado temporariamente.

Link para o comentário

ótimo tutorial, completamente bem explicado e conteúdo bem informativo.

Apenas queria te dar uma dica, para que adicione alguns separadores de texto, pois assim, o mesmo ficará mais agradavél.

Meus parabéns por trazer novos conteúdos para a área de tutoriais, isso está em falta na área, fico grato por minha parte.

Tópico Fixado temporariamente.

Muito obrigado pelo fixo e pelas dicas, tenha certeza que vou coloca-las em prática no proximo tópico!

Link para o comentário

- Um bom tópico sim. Bom como o B&W disse precisamos mais de membros como você, que queiram ajudar o que ultimamente está em falta. Só o que eu acho que você poderia ter feito melhor é na explicação das imagens, embora isto não prejudique no seu desempenho perante o tópico.

Estou grato por compartilhar conosco!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.