Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal sera que bom para crosfire ?

dheryck
 Compartilhar

Pergunta

Gente Alguem me diz se esse note e bom para CF ? pq eu tenho um que da 25 de fps as veses vai ate pra 10 , 5 ou ate 0.5 de fps e uma bosta e na hora de carregar pra entrar no jogo demora muito. pq e 1gb de ram entao esse ai e bom ? se me responderem vou compra ele ou indiquem um bom e que custa 1000mil pela net mesmo shoptime ponto frio casas bhaia tanto fais sendo site de loja eu compro entao galera da uma dica ai esse bom ou nao ?

Notebook SIM Positivo 1060 com AMD Dual Core 4GB 500GB LED 14" Windows 8 + Pacote 3D Experience

Tenha em sua casa uma máquina de alto desempenho e com um bom custo benefício!

Se você procura um equipamento com configuração arrojada e que atenda os consumidores mais exigentes, o Notebook SIM Positivo 1060 é sua melhor opção!

A linha de computadores da Positivo oferece durabilidade e ótima configuração para uso cotidiano, como navegar na Internet, redes sociais, e-mail, trabalho e estudo. Possui processador AMD Vision Dual Core C-60, 4GB de memória RAM, HD de 500GB, Sistema operacional Windows 8 e acompanha mouse touchpad com 2 botões, teclado em português-Brasil com 88 teclas e pacote Positivo Experience com 3D incrível.

Você poderá armazenar arquivos, vídeos, fotos e músicas sem comprometer a memória do seu computador. Ideal para quem procura uma máquina que desenvolva com qualidade as tarefas diárias.

Tudo para você navegar na internet e fazer seus trabalhos pessoais com mais qualidade e desempenho!

Marca :Positivo

Processador - :AMD

Modelo Processador :Vision Dual Core C-60

Cache :1 MB L2

Chipset :AMD A50M

Memória RAM :4GB

Placa Mãe :Positivo

HD :500GB

Drives :Leitor e gravador de CD/DVD(Gravador de 24x, Gravador de DVD 8x)

Tamanho da tela :14"

Rede :10/100/1000 Mbps, Gigabit Ethernet

Som :Áudio de alta definição (HD), microfone embutido

Wireless :Sim

Bluetooth :Não

Vídeo :Processamento de vídeo integrado AMD Radeon HD6290 Graphics

Teclado :Português-Brasil, 88 teclas

Mouse :Tipo Touchpad, com toque múltiplo, 2 botões

Sistema Operacional :Windows 8

Softwares inclusos :Office Trial

Cor :Preto / Cinza Chumbo

Alimentação (tipo de bateria) :Li-ion, 4 celulas, 2200 Ah

Conexões :3x USB, 1xVGA, 1x RJ-45, 1x mic-in (microfnone), 1x line-out(fone de ouvido), 1x DC-in(fonte), 1x HDMI (saída)

Voltagem :Bivolt

Conteúdo da Embalagem :01 Notebook, 01 Bateria de Li-ion, 01 Cabo de força, 01 Adaptador e 01 óculos 3D

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP :28,4x 38,2x 11,4 cm

Dimensões aproximadas da embalagem do produto (cm) - AxLxP :30,5x 40x 12 cm

Peso líq. aproximado do produto (kg) :1,8 Kg

Peso aproximado da embalagem c/ produto (kg) :2,4 Kg

Garantia do Fornecedor :12 meses

Mais Informações :Entrada para Cartões de Memória: Leitor de cartões: SD/ MMC/ MS/ MS Pro

Modelo :3031163

Referência do Modelo :3031163

Fornecedor :Positivo Informática S/A

SAC :Telefones: 4002- 6440 (para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba) ou 0800-644-7500 (demais localidades)

Código de Barras :7896904657883

E BOM OU NAO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.