Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem a banir esse noob !

leozinho003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava jogando tranquilamente quando entra um %$##@%$%¨#@$ desses na sala , com a merda do Remote Kill.

Vou postar o vídeo aqui e espero que vocês me ajudem reportando esse kid pra LUG! [quem sabe a LUG! funciona].

[video=youtube;LMa1dwEUSnk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para melhor visualização do vídeo que está com uma qualidade péssima , assista em HD , e se possível em fullscreen , desculpe pela qualidade do vídeo , sou novo nessas coisas de postagens , gravação e etc.

Fiz o melhor que pude.

Espero a ajuda de vocês , grato : leozinho003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms não mudou nada cara?

Hacker é bicho chato, a LUG bani 1 por dia, aparecem 10 por hora... não é possível que tenha tanto jogador com mente infantil em um jogo só.

Vou reportar, espero que ajude!

Link para o comentário

E qual sua moral de estar aqui reportando um hack em fórum de cheats?

Pfff né cara, olhe para frente, em alguns minutos esse cara estará de volta, é como um ciclo.[/color][/font]

Título do Tópico : Me ajudem a banir esse noob !

Se não tá afim de ajudar nem comenta !

Sobre a minha moral , eu não sei , e não é você que vai me dizer !

Apesar de ser um fórum que também há cheats , há muitos jogadores legits !

Pensa bem antes de falar.

Link para o comentário

Título do Tópico : Me ajudem a banir esse noob !

Se não tá afim de ajudar nem comenta !

Sobre a minha moral , eu não sei , e não é você que vai me dizer !

Apesar de ser um fórum que também há cheats , há muitos jogadores legits !

Pensa bem antes de falar.

Todos temos o direito de expressar nossas opiniões, mesmo sem você pedi-las.

E o Sean Boswell está certo, postar aqui não vai punir o hacker. Reporte o mesmo na

.

Link para o comentário

Todos temos o direito de expressar nossas opiniões, mesmo sem você pedi-las.

E o Sean Boswell está certo, postar aqui não vai punir o hacker. Reporte o mesmo na

.[/color]

Por favor , leia o tópico atentamente antes de comentar.

Em nenhuma parte do tópico eu falei 'LUG! bane esse cara aqui' eu estou pedindo para os membros , se possível reportarem tal jogador para a LUG!.

Ou seja , não é o meu post que vai punir , e sim as denúncias contra tal jogador.

Novamente eu lhe peço , leia antes de comentar , Ok , Sr.Giovani002.

Link para o comentário

Em nenhuma parte do tópico eu falei 'LUG! bane esse cara aqui' eu estou pedindo para os membros , se possível reportarem tal jogador para a LUG!.

Ou seja , não é o meu post que vai punir , e sim as denúncias contra tal jogador.

Denunciar um hack de patente baixa é a mesma coisa que uma onda na praia: Ele vai e volta.

Temos que denunciar mesmo é aqueles que possuem patente alta, de preferência SMC acima.

Quantos hackers por aí num foram banidos e no mesmo dia já estavam com outra conta? Eu mesmo sei disso pois já usei muito hacker, e vocês podem saber pois possuo esta conta aqui. Já que você criou sua conta aqui, qual foi seu intuito?

Lembrando: O tópico foi criado por você, porém você não pode administrar os posts que são criados nele. Estamos livres para expressar nossa opinião sobre o conteúdo.

Link para o comentário

Denunciar um hack de patente baixa é a mesma coisa que uma onda na praia: Ele vai e volta.

Temos que denunciar mesmo é aqueles que possuem patente alta, de preferência SMC acima.

Quantos hackers por aí num foram banidos e no mesmo dia já estavam com outra conta? Eu mesmo sei disso pois já usei muito hacker, e vocês podem saber pois possuo esta conta aqui. Já que você criou sua conta aqui, qual foi seu intuito?

Lembrando: O tópico foi criado por você, porém você não pode administrar os posts que são criados nele. Estamos livres para expressar nossa opinião sobre o conteúdo.[/color][/font]

Você interpretou o meu post de uma maneira muito errada , tanto você quanto o Giovani002 , você entende do seu jeito , eu entendo do meu jeito.

Link para o comentário

Eu não vou deixar de comentar por causa da sua vontade.

Qual é sua moral de postar isso num fórum de Cheats? Está certo que temos alguns legits, mas lembre-se, aqui existe a área "Cheats/Utilitários".

Mande um ticket para a Lu!G, UM TICKET já basta para bani-lo. Não é necessário postar isso num fórum de Cheats para que todo mundo o denuncie.

Um ticket já basta.

Reporte você mesmo, não peça para terceiros reportarem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.