~[A]ltair 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 galera, meu PBDEV ta prontinho, so que na hora de abri, a pasta login.bat que quando ela é aberta o jogo abre. a um tempo atras transformei minhas dll em bloco de notas. como arrumo isso? favor ajuda aqui Aguardando respostas ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 3 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Você tem os programas necessários para criar & utilizar? Abraços! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ZiG 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Ligou seu Serve? [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[A]ltair 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Sim, Liguei, Mais o arquivo de Texto que criei e editei, que no caso coloquei como .bat Esta como bloco de notas. e quando abre, so aparece coisas escritas invez do cmd abrindo o serv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ZiG 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 ltair;7988211']Sim, Liguei, Mais o arquivo de Texto que criei e editei, que no caso coloquei como .bat Esta como bloco de notas. e quando abre, so aparece coisas escritas invez do cmd abrindo o serv. Me passe seu Team Viewer para eu poder lhe ajuda. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[A]ltair 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Me passe seu Team Viewer para eu poder lhe ajuda. Me add Msn? Dai agente conversa, fica mais facil. [email protected] Te vejo lá ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~[A]ltair 0
galera, meu PBDEV ta prontinho, so que na hora de abri, a pasta login.bat que quando ela é aberta o jogo abre.
a um tempo atras transformei minhas dll em bloco de notas.
como arrumo isso?
favor ajuda aqui
Aguardando respostas '
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados